Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Me confundi , obrigado pala correção , já vou editar.Sidney Resende? Ou Sidney Oliveira?
Me confundi , obrigado pala correção , já vou editar.Sidney Resende? Ou Sidney Oliveira?
sai do fake Guilherme Beraldo!Off:
Uma emissora de TV de São Paulo fez proposta a uma veterana apresentadora de TV que está de saída de uma rede de televisão.
Porém, tem um detalhe, se a contratação for efetivada, uma das três apresentadoras que atuam na dita emissora podem rodar da programação, sendo que uma delas é filha da diretora da mesma emissora e jamais será dispensada sobrando duas apresentadoras, de programas distintos.
O clima é de tensão na emissora.
isso aqui passa dos limites!Saúde de Silvio Santos:
Soube nos bastidores que a situação da saúde do dono do SBT pode ser mais grave do que se imagina.
As filhas estão fazendo de tudo para abafar o caso e evitar que o real estado de saúde vaze na imprensa.
No SBT funcionários e apresentadores estão proibidos de tocar no assunto e a assessoria de imprensa é orientado a não falar nada,
A Globo mostrou o primeiro Ouro que o Brasil ganhou nas Olimpíadas.E aqueles que se
dizem "conservadores" e seguem o Capitão Krusty estão iguais ao Seu Madruga:jogando
seu boné no chão e pisando em cima-a vencedora não é do padrão de beleza que eles
preferem......idiotas.
Nem vou responder nada aqui, pois alguns já conhecem o meu posicionamento a respeito disso tudo, e vocês sabem...Não incluam o tópico sobre política...
Não vale a pena o muro de lamentações, desfiles de vieses e vaidades...htforum.net
Aquela frase do Umberto Eco sobre a internet cai como uma luva neste caso,por exemplo.isso aqui passa dos limites!
Especular a saúde de um ídolo nacional em busca de likes! Que baixeza!!!
E eu que fui 'banido' (sem querer, segundo o adm) por ser agressivo!!!
Isso é que é agressivo! Insinuar a morte de alguém...
isso aqui passa dos limites!
Especular a saúde de um ídolo nacional em busca de likes! Que baixeza!!!
E eu que fui 'banido' (sem querer, segundo o adm) por ser agressivo!!!
Isso é que é agressivo! Insinuar a morte de alguém...
Quem tem brioco tem medo!Apagaram a postagem kkkkk
Em Campo Grande Rede Brasil imagem congelada e RBTV sem áudio e vídeoRede Brasil 12.1 em tela preta, RBTV 14.1 sem sinal.
E mais cedo estavam com a tela informando sem sinal...Rede Brasil 12.1 em tela preta, RBTV 14.1 sem sinal.