Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,649
2,236
Líder Expert
Obs: quando a galera incorpora twitter pelo desktop nao aparece mais publicação, só pelo celular!!

Membro conhecido
Sep
182
291
É impressão minha, ou o sinal da RBTV (14.1) está mais fraco nos últimos dias? Desde a semana passada não estou conseguindo mais captar. O mesmo em relação à Astral TV, no 33.3.

Membro conhecido
Feb
2,166
2,628
Expert Líder
É impressão minha, ou o sinal da RBTV (14.1) está mais fraco nos últimos dias? Desde a semana passada não estou conseguindo mais captar. O mesmo em relação à Astral TV, no 33.3.
Utiliza qual tipo de antena: interna ou externa? Aqui utilizo antena externa e não percebi nenhum problema em relação ao 14.1. Já quanto a Astral TV, Top TV e Kiss sempre foi complicado numa AOC. Parece que seja, talvez, algum tipo de bug. Tem dia que sintoniza em outros não. E num outro televisor com conversor digital normal.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Expert
Gente,quero saber em quais canais o SBT e a Manchete pegavam em Campinas nos anos 80 em
UHF.E em que canal pegava a Globo em Campinas antes da EPTV entrar no ar em 1979.

Membro conhecido
Sep
6,768
3,168
Líder Expert

Título escolhido

“Sabadão da Gente” é o nome escolhido para o programa que Renato Ambrósio vai estrear na Band. As partes envolvidas estão bem animadas com o projeto e acreditam em bons resultados.

No ar, a partir do dia 14 de setembro, das 20h30 às 22h.

Programa do João

Paralelamente a essa definição envolvendo Ambrósio, do Viva Sorte, o “Programa do João”, com João Silva, estende sua permanência nas noites de sábado até o dia 31 de agosto.

A mudança para os domingos acontecerá em 15 de setembro.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
144
277

Band planeja mudança na equipe de transmissão da F1, diz colunista​

Segundo coluna do jornalista Flávio Ricco, equipe atual estaria 'acomodada' e comentaristas estariam assumindo as vezes de narrador

By Redação Motorsport.com
Jul 25, 2024 01:24 AM

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, existe uma discussão nos bastidores da Band para realizar mudanças em toda a equipe de transmissão da Fórmula 1. Também existem rumores de que os apresentadores atuais estão acomodados com os atuais cargos e, dessa maneira, têm cometido gafes e gerado informações erradas ao telespectador.

O colunista ainda informou que a Band estaria estudando fazer um esquema parecido como o que acontece no Bandsports nos dois primeiros treinos do fim de semana, ou seja, uma rotatividade da equipe em algumas etapas. Dessa maneira, Reginaldo, Sérgio, Max e Felipe não ficariam mais responsáveis pela narração e comentários de todas as corridas, mas dariam espaço para novos funcionários em alguns finais de semana.

Procurada pelo Motorsport.com, a emissora preferiu não comentar o assunto.

O Grupo Bandeirantes tem os direitos de transmissão da F1 desde 2021. Por dar mais espaço à categoria na TV aberta, a chegada da emissora paulista foi tratada como uma boa novidade no primeiro ano, segundo visto por muitas pessoas nas redes sociais. Mas nas últimas temporadas, são crescentes as críticas quanto a comentários controversos dos membros da equipe. O atual acordo entre categoria e emissora vai até o final da temporada de 2025.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Expert

Título escolhido

“Sabadão da Gente” é o nome escolhido para o programa que Renato Ambrósio vai estrear na Band. As partes envolvidas estão bem animadas com o projeto e acreditam em bons resultados.

No ar, a partir do dia 14 de setembro, das 20h30 às 22h.

Programa do João

Paralelamente a essa definição envolvendo Ambrósio, do Viva Sorte, o “Programa do João”, com João Silva, estende sua permanência nas noites de sábado até o dia 31 de agosto.

A mudança para os domingos acontecerá em 15 de setembro.
QUEM ASSISTE O PROGRAMA DO CHATÃO?????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Expert
O programa do filhinho de papai na Band vai mudar de dia.Se colocar os crentes no
lugar dele dá muito mais audiência.

Membro conhecido
Mar
4,311
8,778
Líder Expert
Seria interessante que a TV Evangelizar entrasse em São Paulo, é uma emissora com uma programação muito boa.

O interesse existe, agora conseguir uma outorga é complicado, ainda mais no principal mercado do país. A não ser que ativem um sinal de forma pirata kkkkk, mas sei que jamais fariam isso.

Membro conhecido
Feb
2,166
2,628
Expert Líder
Ou talvez através de algum acordo via multi programação. ( que até hoje parece, talvez, um pouco confuso quanto aquelas diretrizes )