HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,797
2,674
Obs: quando a galera incorpora twitter pelo desktop nao aparece mais publicação, só pelo celular!!

Membro conhecido
Sep
255
495
É impressão minha, ou o sinal da RBTV (14.1) está mais fraco nos últimos dias? Desde a semana passada não estou conseguindo mais captar. O mesmo em relação à Astral TV, no 33.3.

Membro conhecido
Feb
2,890
3,861
É impressão minha, ou o sinal da RBTV (14.1) está mais fraco nos últimos dias? Desde a semana passada não estou conseguindo mais captar. O mesmo em relação à Astral TV, no 33.3.
Utiliza qual tipo de antena: interna ou externa? Aqui utilizo antena externa e não percebi nenhum problema em relação ao 14.1. Já quanto a Astral TV, Top TV e Kiss sempre foi complicado numa AOC. Parece que seja, talvez, algum tipo de bug. Tem dia que sintoniza em outros não. E num outro televisor com conversor digital normal.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Gente,quero saber em quais canais o SBT e a Manchete pegavam em Campinas nos anos 80 em
UHF.E em que canal pegava a Globo em Campinas antes da EPTV entrar no ar em 1979.

Membro conhecido
Sep
7,312
3,534

Título escolhido

“Sabadão da Gente” é o nome escolhido para o programa que Renato Ambrósio vai estrear na Band. As partes envolvidas estão bem animadas com o projeto e acreditam em bons resultados.

No ar, a partir do dia 14 de setembro, das 20h30 às 22h.

Programa do João

Paralelamente a essa definição envolvendo Ambrósio, do Viva Sorte, o “Programa do João”, com João Silva, estende sua permanência nas noites de sábado até o dia 31 de agosto.

A mudança para os domingos acontecerá em 15 de setembro.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
155
305

Band planeja mudança na equipe de transmissão da F1, diz colunista​

Segundo coluna do jornalista Flávio Ricco, equipe atual estaria 'acomodada' e comentaristas estariam assumindo as vezes de narrador

By Redação Motorsport.com
Jul 25, 2024 01:24 AM

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, existe uma discussão nos bastidores da Band para realizar mudanças em toda a equipe de transmissão da Fórmula 1. Também existem rumores de que os apresentadores atuais estão acomodados com os atuais cargos e, dessa maneira, têm cometido gafes e gerado informações erradas ao telespectador.

O colunista ainda informou que a Band estaria estudando fazer um esquema parecido como o que acontece no Bandsports nos dois primeiros treinos do fim de semana, ou seja, uma rotatividade da equipe em algumas etapas. Dessa maneira, Reginaldo, Sérgio, Max e Felipe não ficariam mais responsáveis pela narração e comentários de todas as corridas, mas dariam espaço para novos funcionários em alguns finais de semana.

Procurada pelo Motorsport.com, a emissora preferiu não comentar o assunto.

O Grupo Bandeirantes tem os direitos de transmissão da F1 desde 2021. Por dar mais espaço à categoria na TV aberta, a chegada da emissora paulista foi tratada como uma boa novidade no primeiro ano, segundo visto por muitas pessoas nas redes sociais. Mas nas últimas temporadas, são crescentes as críticas quanto a comentários controversos dos membros da equipe. O atual acordo entre categoria e emissora vai até o final da temporada de 2025.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132

Título escolhido

“Sabadão da Gente” é o nome escolhido para o programa que Renato Ambrósio vai estrear na Band. As partes envolvidas estão bem animadas com o projeto e acreditam em bons resultados.

No ar, a partir do dia 14 de setembro, das 20h30 às 22h.

Programa do João

Paralelamente a essa definição envolvendo Ambrósio, do Viva Sorte, o “Programa do João”, com João Silva, estende sua permanência nas noites de sábado até o dia 31 de agosto.

A mudança para os domingos acontecerá em 15 de setembro.
QUEM ASSISTE O PROGRAMA DO CHATÃO?????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
O programa do filhinho de papai na Band vai mudar de dia.Se colocar os crentes no
lugar dele dá muito mais audiência.

Membro conhecido
Mar
5,356
12,181
Seria interessante que a TV Evangelizar entrasse em São Paulo, é uma emissora com uma programação muito boa.

O interesse existe, agora conseguir uma outorga é complicado, ainda mais no principal mercado do país. A não ser que ativem um sinal de forma pirata kkkkk, mas sei que jamais fariam isso.

Membro conhecido
Feb
2,890
3,861
Ou talvez através de algum acordo via multi programação. ( que até hoje parece, talvez, um pouco confuso quanto aquelas diretrizes )