Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

FR2

Membro
Sep
65
75
Essa história da mult80 está mais firme do que a rede h em certos pontos, tão firme que se isso for mentira o dono pode ter que se resolver com as autoridades. No mais, eu creio 100% que seja mentira!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Verdade, eu percebi já no primeiro dia da emissora. A única exceção foi Kalunga, mas saiu do ar há 2 semanas atrás.
A Kalunga é uma das donas da emissora. Acho que eles devem diversificar mais a programação, aquelas novelas coreanas naquele horário não rende, deve escolher outro horário. Sei que é horário comprado, mas dá pra negociar isso. Aquele Assassination classroon acho fraco, deveriam escolher outro anime melhor. Talvez com a chegada do Ultraman as coisas melhorem. Eu queria saber como eles vão conseguir patrocinadores com o mercado de anunciantes meio que restritos com programas considerados infantis. Mas espero que eles consigam superar essa barreira.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Só queria saber se o forum vai continuar divulgando e dando espaço a fake news. Se for assim, fico com extrema saudade do antigo HTForum, pois lá isso seria cortado na hora. Não há o que se debater com mensagens de trolls. Uma pena isso continuar acontecendo aqui. Quantos moderadores existem aqui?
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,604
Só queria saber se o forum vai continuar divulgando e dando espaço a fake news. Se for assim, fico com extrema saudade do antigo HTForum, pois lá isso seria cortado na hora. Não há o que se debater com mensagens de trolls. Uma pena isso continuar acontecendo aqui. Quantos moderadores existem aqui?
Só denunciar! Tem um botão de reportar no próprio post.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308

MULT TELEVISION S/A​


A SUA MÁQUINA DO TEMPO.

A idéia da Mult TV, iniciou em Julho de 2018, após o fim da Mix TV. Sob uma nova direção, o projeto foi apresentado em mesa ao Grupo Abril de Comunicação, que na época tinha os direitos de transmissões da Ideal TV, Top TV, Kiss fm, Kiss TV (atual Loading).
O projeto foi rejeitado por que o prédio de sua possível sede, estava já a venda sem volta.

Em Outubro de 2019, o projeto volta a ser cotado pela nova direção do Grupo Objetivo para entrar no sinal da atual CNT, por conta de atrasos na compra e outras dívidas, o projeto mais uma vez é adiado.

Em Novembro de 2020, o projeto é "ressucitado" pela 3ª vez, mas agora sendo pra valer. Pela demora da compra da CNT, a Mult TV irá ocupar as instalações da atual RBI TV ainda em 2021.

Fonte:https://mult80s.webnode.com/sobre-nos/

Desde quando a Top TV, Kiss TV e Kiss FM perteceram a Abril Radiodifusão? e a Loading é a extinta Ideal TV, não Kiss TV. Desde quando a CNT estaria a venda? a rede tem contrato de locação com Universal de muitos anos ainda. Os Martinez Não vendem a CNT por pouco dinheiro, nem colocaram placa de venda, se tivesse feito isso saberíamos. Ainda tem gente que perde tempo achando que isso é uma coisa séria. Qualquer um pode dizer o que quiser na internet. Uma empresa de verdade quando vai operar de verdade faz como a Loading fez, com reportagens em sites, jornais e revistas sérias, mostrando a cara e dando detalhes sobre o que vai acontecer. Não fica criando expectativas nem motivando expeculações. Quem tá fazendo isso é algum retardado que não sabe nada de tv e quer aparecer. Pior é ver gente dizendo que os produtos são piratas, que o negócio pode ser verdadeiro....
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Só queria saber se o forum vai continuar divulgando e dando espaço a fake news. Se for assim, fico com extrema saudade do antigo HTForum, pois lá isso seria cortado na hora. Não há o que se debater com mensagens de trolls. Uma pena isso continuar acontecendo aqui. Quantos moderadores existem aqui?

Já está mais que provado que trata-se de fake news, recomendo aos usuários não publicarem mais notícias sobre o assunto ou realmente terão que ser advertidos.
 
Membro ativo
Dec
36
123
Esse pessoal da Mult tv acredita na máxima: "Uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade"

Numa dessas, vai que...
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599

MULT TELEVISION S/A​


A SUA MÁQUINA DO TEMPO.

A idéia da Mult TV, iniciou em Julho de 2018, após o fim da Mix TV. Sob uma nova direção, o projeto foi apresentado em mesa ao Grupo Abril de Comunicação, que na época tinha os direitos de transmissões da Ideal TV, Top TV, Kiss fm, Kiss TV (atual Loading).
O projeto foi rejeitado por que o prédio de sua possível sede, estava já a venda sem volta.

Em Outubro de 2019, o projeto volta a ser cotado pela nova direção do Grupo Objetivo para entrar no sinal da atual CNT, por conta de atrasos na compra e outras dívidas, o projeto mais uma vez é adiado.

Em Novembro de 2020, o projeto é "ressucitado" pela 3ª vez, mas agora sendo pra valer. Pela demora da compra da CNT, a Mult TV irá ocupar as instalações da atual RBI TV ainda em 2021.

Fonte:https://mult80s.webnode.com/sobre-nos/

Desde quando a Top TV, Kiss TV e Kiss FM perteceram a Abril Radiodifusão? e a Loading é a extinta Ideal TV, não Kiss TV. Desde quando a CNT estaria a venda? a rede tem contrato de locação com Universal de muitos anos ainda. Os Martinez Não vendem a CNT por pouco dinheiro, nem colocaram placa de venda, se tivesse feito isso saberíamos. Ainda tem gente que perde tempo achando que isso é uma coisa séria. Qualquer um pode dizer o que quiser na internet. Uma empresa de verdade quando vai operar de verdade faz como a Loading fez, com reportagens em sites, jornais e revistas sérias, mostrando a cara e dando detalhes sobre o que vai acontecer. Não fica criando expectativas nem motivando expeculações. Quem tá fazendo isso é algum retardado que não sabe nada de tv e quer aparecer. Pior é ver gente dizendo que os produtos são piratas, que o negócio pode ser verdadeiro....
esse site tem os textos com uma concordância muito esquisita!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,604
Não quero ficar alimentando esta fake news nem nada e espero não levar advertência, porém quero colocar algumas observações: O tal Pedro Gutierrez é o diretor do grupo objetivo e diretor de jornalismo da Mega Tv, inclusive aparece nos créditos finais de encerramento daquele jornalístico da RBI/Mega Tv. Outro Ponto é que ele fez o perfil dele no twitter neste mês, o que é meio suspeito!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Não quero ficar alimentando esta fake news nem nada e espero não levar advertência, porém quero colocar algumas observações: O tal Pedro Gutierrez é o diretor do grupo objetivo e diretor de jornalismo da Mega Tv, inclusive aparece nos créditos finais de encerramento daquele jornalístico da RBI/Mega Tv. Outro Ponto é que ele fez o perfil dele no twitter neste mês, o que é meio suspeito!
Tem que ver se esse perfil é verdadeiro. As informações passadas na nota da suposta empresa demonstra quem quem as escreveu inventou tudo. Se você for ver quantos perfis fakes se encontram no twitter de pessoas conhecidas. E por pura coincidência esse perfil surge neste momento falando desta suposta tv. Isso, por si só, não ratifica esse imaginário projeto como sendo verdadeiro.
 
Novo membro
Sep
8
18
Pessoal, se é fake news porque nao denuncia e o admin do site bane o autor dessas mentiras? Estamos aqui no forum pra se informar do que estao acontecendo com a tv e nao pra ficar lendo mentiras! Se esse tal quer criar um canal, que crie, mas diga a verdade! Nao bastou o hugo iludir todo mundo pra por uma m... De uma web tv que nao vale nada
 
Top