Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
140
269
Jornal da Manhã da Jovem Pan será transmitido pelo History Channel a partir de 1 de março.
Tanto lugar pra exibir esse jornal, vão logo pro History? Vão estragar a imagem do canal.???
 
Membro ativo
Oct
150
235
Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
A Kalunga é uma das donas da emissora. Acho que eles devem diversificar mais a programação, aquelas novelas coreanas naquele horário não rende, deve escolher outro horário. Sei que é horário comprado, mas dá pra negociar isso. Aquele Assassination classroon acho fraco, deveriam escolher outro anime melhor. Talvez com a chegada do Ultraman as coisas melhorem. Eu queria saber como eles vão conseguir patrocinadores com o mercado de anunciantes meio que restritos com programas considerados infantis. Mas espero que eles consigam superar essa barreira.
Isso pq a Kalunga é a dona do canal... rs.
Sim, eu sei, mas acredito que estão em negociação com outros anunciantes e patrocinadores, pois a Kalunga foi espécie de teste pra futuros comerciais. Aliás, o "efeito Loading" fez com que aumentasse os telespectadores da faixa de 12 (ou abaixo) aos 35 (ou mais) anos voltassem a ver TV aberta, pois exibe desenhos em horários variados, coisa que as emissoras só interessam apenas de manhã, sem se preocupar os alunos estudam de manhã e que coincide o horário.
 
Novo membro
Jan
6
22
Poxa, só hoje eu descobri que tem um "clone" do extinto fórum do htforum... vi que até o Felga (e suas perguntas impertinentes) está por aqui... então estou chegando!!!!

só para matar a saudade, alguém sabe quem é o dono da TVZ???
 
Membro ativo
Oct
148
195

MULT TELEVISION S/A​


A SUA MÁQUINA DO TEMPO.

A idéia da Mult TV, iniciou em Julho de 2018, após o fim da Mix TV. Sob uma nova direção, o projeto foi apresentado em mesa ao Grupo Abril de Comunicação, que na época tinha os direitos de transmissões da Ideal TV, Top TV, Kiss fm, Kiss TV (atual Loading).
O projeto foi rejeitado por que o prédio de sua possível sede, estava já a venda sem volta.

Em Outubro de 2019, o projeto volta a ser cotado pela nova direção do Grupo Objetivo para entrar no sinal da atual CNT, por conta de atrasos na compra e outras dívidas, o projeto mais uma vez é adiado.

Em Novembro de 2020, o projeto é "ressucitado" pela 3ª vez, mas agora sendo pra valer. Pela demora da compra da CNT, a Mult TV irá ocupar as instalações da atual RBI TV ainda em 2021.

Fonte:https://mult80s.webnode.com/sobre-nos/

Desde quando a Top TV, Kiss TV e Kiss FM perteceram a Abril Radiodifusão? e a Loading é a extinta Ideal TV, não Kiss TV. Desde quando a CNT estaria a venda? a rede tem contrato de locação com Universal de muitos anos ainda. Os Martinez Não vendem a CNT por pouco dinheiro, nem colocaram placa de venda, se tivesse feito isso saberíamos. Ainda tem gente que perde tempo achando que isso é uma coisa séria. Qualquer um pode dizer o que quiser na internet. Uma empresa de verdade quando vai operar de verdade faz como a Loading fez, com reportagens em sites, jornais e revistas sérias, mostrando a cara e dando detalhes sobre o que vai acontecer. Não fica criando expectativas nem motivando expeculações. Quem tá fazendo isso é algum retardado que não sabe nada de tv e quer aparecer. Pior é ver gente dizendo que os produtos são piratas, que o negócio pode ser verdadeiro....

A Mult Television E 100% Fake News Essa Emissora Nunca Vai Existir E Olha Que Tem Gente Acreditando Que Ela Vai Realmente Existir
 
Top