Verdade, eu percebi já no primeiro dia da emissora. A única exceção foi Kalunga, mas saiu do ar há 2 semanas atrás.
Isso pq a Kalunga é a dona do canal... rs.
Verdade, eu percebi já no primeiro dia da emissora. A única exceção foi Kalunga, mas saiu do ar há 2 semanas atrás.
Tanto lugar pra exibir esse jornal, vão logo pro History? Vão estragar a imagem do canal.???Jornal da Manhã da Jovem Pan será transmitido pelo History Channel a partir de 1 de março.
Tudo Rádio - Programa 3 em 1 volta à programação da Jovem Pan e Jornal da Manhã será transmitido pelo History Channel a partir de março - Rádio News
Programa vespertino volta à grade com novo formato e participação do comentarista Rodrigo Constantinotudoradio.com
Em TV aberta seria melhor ?Tanto lugar pra exibir esse jornal, vão logo pro History? Vão estragar a imagem do canal.???
Eu acredito que se der certo no History Channel ele viram pra TV Aberta.Em TV aberta seria melhor ?
Ficamos na torcida pra isso ?Eu acredito que se der certo no History Channel ele viram pra TV Aberta.
TB acho.Em TV aberta seria melhor ?
Eu acredito que se der certo no History Channel ele viram pra TV Aberta.
Cada coisa esquisita. Um programa jornalistico factual num canal de historia.Sera q en breve vamos ter futebol ao vivo no Animal Planet? Pode tudoSó tinham que ter escolhido um canal mais compatível com o segmento do programa...
Tempos estranhos. Não se espante se isso acontecer. Já pensou,o Jeremy Wade narrando futebol? ???Cada coisa esquisita. Um programa jornalistico factual num canal de historia.Sera q en breve vamos ter futebol ao vivo no Animal Planet? Pode tudo
No History deve ser horário comprado pela JP.Jornal da Manhã da Jovem Pan será transmitido pelo History Channel a partir de 1 de março.
Tudo Rádio - Programa 3 em 1 volta à programação da Jovem Pan e Jornal da Manhã será transmitido pelo History Channel a partir de março - Rádio News
Programa vespertino volta à grade com novo formato e participação do comentarista Rodrigo Constantinotudoradio.com
A Kalunga é uma das donas da emissora. Acho que eles devem diversificar mais a programação, aquelas novelas coreanas naquele horário não rende, deve escolher outro horário. Sei que é horário comprado, mas dá pra negociar isso. Aquele Assassination classroon acho fraco, deveriam escolher outro anime melhor. Talvez com a chegada do Ultraman as coisas melhorem. Eu queria saber como eles vão conseguir patrocinadores com o mercado de anunciantes meio que restritos com programas considerados infantis. Mas espero que eles consigam superar essa barreira.
Sim, eu sei, mas acredito que estão em negociação com outros anunciantes e patrocinadores, pois a Kalunga foi espécie de teste pra futuros comerciais. Aliás, o "efeito Loading" fez com que aumentasse os telespectadores da faixa de 12 (ou abaixo) aos 35 (ou mais) anos voltassem a ver TV aberta, pois exibe desenhos em horários variados, coisa que as emissoras só interessam apenas de manhã, sem se preocupar os alunos estudam de manhã e que coincide o horário.Isso pq a Kalunga é a dona do canal... rs.
Nem queira saber.O que passa nessa NGT?
TVZ não existe mais agora é TV8, é do grupo zampiniPoxa, só hoje eu descobri que tem um "clone" do extinto fórum do htforum... vi que até o Felga (e suas perguntas impertinentes) está por aqui... então estou chegando!!!!
só para matar a saudade, alguém sabe quem é o dono da TVZ???
Já tem um tempo que ele não participa aqui, mas seja bem vindo.Poxa, só hoje eu descobri que tem um "clone" do extinto fórum do htforum... vi que até o Felga (e suas perguntas impertinentes) está por aqui... então estou chegando!!!!
só para matar a saudade, alguém sabe quem é o dono da TVZ???
MULT TELEVISION S/A
A SUA MÁQUINA DO TEMPO.
A idéia da Mult TV, iniciou em Julho de 2018, após o fim da Mix TV. Sob uma nova direção, o projeto foi apresentado em mesa ao Grupo Abril de Comunicação, que na época tinha os direitos de transmissões da Ideal TV, Top TV, Kiss fm, Kiss TV (atual Loading).
O projeto foi rejeitado por que o prédio de sua possível sede, estava já a venda sem volta.
Em Outubro de 2019, o projeto volta a ser cotado pela nova direção do Grupo Objetivo para entrar no sinal da atual CNT, por conta de atrasos na compra e outras dívidas, o projeto mais uma vez é adiado.
Em Novembro de 2020, o projeto é "ressucitado" pela 3ª vez, mas agora sendo pra valer. Pela demora da compra da CNT, a Mult TV irá ocupar as instalações da atual RBI TV ainda em 2021.
Fonte:https://mult80s.webnode.com/sobre-nos/
Desde quando a Top TV, Kiss TV e Kiss FM perteceram a Abril Radiodifusão? e a Loading é a extinta Ideal TV, não Kiss TV. Desde quando a CNT estaria a venda? a rede tem contrato de locação com Universal de muitos anos ainda. Os Martinez Não vendem a CNT por pouco dinheiro, nem colocaram placa de venda, se tivesse feito isso saberíamos. Ainda tem gente que perde tempo achando que isso é uma coisa séria. Qualquer um pode dizer o que quiser na internet. Uma empresa de verdade quando vai operar de verdade faz como a Loading fez, com reportagens em sites, jornais e revistas sérias, mostrando a cara e dando detalhes sobre o que vai acontecer. Não fica criando expectativas nem motivando expeculações. Quem tá fazendo isso é algum retardado que não sabe nada de tv e quer aparecer. Pior é ver gente dizendo que os produtos são piratas, que o negócio pode ser verdadeiro....