HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Pergunto, só de zoera, isso um dia vai ser rede nacional?
Uma opinião minha é que esses canais devem estar aguardando a aprovação da lei que transforma as concessões de TVA em Concessões comerciais. Esses caras vão manter essas concessões só pra repassar mais na frente quando a lei for mudada. Vão ganhar uma boa grana.
 
Membro ativo
Sep
89
209
Uma opinião minha é que esses canais devem estar aguardando a aprovação da lei que transforma as concessões de TVA em Concessões comerciais. Esses caras vão manter essas concessões só pra repassar mais na frente quando a lei for mudada. Vão ganhar uma boa grana.
O canal 52.1 físico 35D não é concessão TVA
Curiosamente o canal 33 esse sim é concessão TVA e é do mesmo dono e por milagre funciona 24 hs sendo que deveria abrir o sinal somente uma parte disto ( Não lembro se 8 ou 12 hs) inclusive com multiprogramacao e o 52 que funcionava a anos como power Point faz mais de mês que está fora do ar.
MISSTEEEEERIO
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
368
766
O canal 52.1 físico 35D não é concessão TVA
Curiosamente o canal 33 esse sim é concessão TVS e é do mesmo dono e por milagre funciona 24 hs sendo que deveria abrir o sinal somente uma parte disto ( Não lembro se 8 ou 12 hs) inclusive com multiprogramacao e o 52 que funcionava a anos como power Point faz mais de mês que está fora do ar.
MISSTEEEEERIO
É vdd colega, é um milagre mesmo porque além de ficar 24 hs tbm tem subcanais, e está conseguindo isso desde que iniciaram no canal digital, porém não acontece com os canais 49.1(21D) e 30.1 (30D) Terra Viva e Canal UM.
 
Membro ativo
Oct
154
241
User Vip
A partir de 14H15 o SBT entra em rede para todo o brasil, antigamente era assim, não sei se mudaram o horário para entrada na rede.
 
Membro conhecido
Sep
845
1,422

Loading anuncia expansão do sinal para todo o Brasil e recorde de audiência​

Mariana Toledo
POR MARIANA TOLEDO
[email protected]


Perto de completar dois meses no ar e registrar números crescentes de audiência, a Loading Entertainment Media anuncia agora o plano de expansão do seu sinal para todo o Brasil, que tem como objetivo ampliar a cobertura por meio do mercado de Pay TV. TELA VIVA obteve com exclusividade a informação de que os dois primeiros acordos são com a Oi, por meio das plataformas DTH e IPTV, além do Oi Play, e com a Vivo, cuja a expansão de transmissão deverá acontecer durante o mês de fevereiro.

Para centralizar essa operação, a Loading fechou acordo com a Stenna Media Brasil, empresa que será responsável pelas tratativas. Atualmente, o sinal do canal tem cobertura nacional através das operadoras Sky, Oi, Claro DTH e via TV digital aberta.

"O intuito é oferecer um conteúdo que a gente ama e que sabemos ser considerado premium por uma grande parcela da audiência. A ideia é disponibilizar essa programação para toda a população, independentemente de onde ela queira assistir", explica o CEO do canal, Thiago Garcia.

Audiência

Exemplo dessa relevância se observa na análise dos números do último fim de semana, dias 23 e 24 de janeiro. No período, passaram pelo canal 2,9 milhões de pessoas – um incremento de 18% em relação à média de alcance dos quatro finais de semana anteriores. Um dos pontos altos foi a exibição da LBFF 2021, campeonato nacional de Free Fire, game mais popular do Brasil hoje. Somente no sábado, 23, a Loading registrou recorde de audiência (PNT) domiciliar, superando duas das principais emissoras abertas. Já no domingo, 24, conquistou o 2º maior patamar da série histórica do canal.

Os números obtidos nas plataformas digitais foram igualmente relevantes. Entre os dias 22 e 24 foram mais de 7,2 milhões de visualizações totais na transmissão da Loading na BOOYAH, de acordo com a própria plataforma. Os dados do Google Analytics mostram que o canal registrou alta de 64,8% no número de visitas em comparação com o final de semana anterior, tendo um aumento de 59 mil novos usuários (+114,4% em relação aos períodos de 22 a 24 de janeiro / 15 a 17 de janeiro).

"Os números, que já são promissores, deverão se tornar ainda mais relevantes com a expansão do nosso sinal. A união desse resultado e as novidades de programas e licenciamentos que ainda estão por vir tornarão a Loading no principal canal de relacionamento de marcas e produtos com o público jovem", finaliza Garcia.

 
Top