Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
140
269
Então colega,eu já tinha visto isso tbm,eu acho quando eles reprisam o programa já levam o pacote completo . Com relação a venda da emissora, eles deveriam fazer uma parceria com a ISTV, porque vai ser difícil vender essa emissora, se for pra comprar e fazer igual a TV dos palhaços, aí é osso ??
A ISTV tem uma programação até interessante. Melhor que muitas emissoras por aí. Seria legal se fizesse uma parceria.
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Estava zapeando pelos canais,e vi que estava passando um bloco do jornal 8news na NGT,no programa Temperado o papo. Não entendi nada. Alguém daqui sabe de alguma coisa sobre? Já que a NGT tá a venda.?
Uai, o Temperando o papo é exibido pelas duas emissoras, então normal que seja exibido que o bloco 8 news em ambas emissoras! A ngt reprisa na integra o que é exibido na tv8.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A estrutura da TV do grupo Jovem Pan foi vendido para a IURD e é a atual Record/SP de hoje. Da Jovem Pan assistiria somente o Pânico na TV, parte jornalística de direita eu passo. Graças ao Pânico na Band, algumas pessoas votaram no bandido, miliciano, genocida, corrupto e psicopata que (des)governa o país.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Uai, o Temperando o papo é exibido pelas duas emissoras, então normal que seja exibido que o bloco 8 news em ambas emissoras! A ngt reprisa na integra o que é exibido na tv8.
quais os canais que você mais gosta? e quantos você acompanha diariamente?
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,615
Nordestino da cabeça grande sendo xenofóbico é foda viu.
Uéé... não sou xenofóbico e nem cabeça grande! Aliás tirei da frase do diretor do Butatã, Dimas Covas, disse que a vacina não é chinesa mas veio da China e não foi chamado de xenófobo: "Não é a vacina chinesa, é a vacina brasileira.", Dimas Covas (15 de dezembro de 2020).
 
Membro
Dec
21
39
Uéé... não sou xenofóbico e nem cabeça grande! Aliás tirei da frase do diretor do Butatã, Dimas Covas, disse que a vacina não é chinesa mas veio da China e não foi chamado de xenófobo: "Não é a vacina chinesa, é a vacina brasileira.", Dimas Covas (15 de dezembro de 2020).
Eu fico com uma raiva terrível quando estes politicos ficam tagarelando quando o assunto é a vacina... Muita conversa e pouco resultado.

Não só o governador... também o presidente
 
Top