Membro conhecido
- Sep
- 140
- 269
Tomara que não volte. Não faz falta .Tem muito canal religioso. ?Pelo jeito a boas novas desistiu do canal 51 pois há faz mais de mês que está fora do ar e o canal 52 também há faz dias que ta sem sinal.
Tomara que não volte. Não faz falta .Tem muito canal religioso. ?Pelo jeito a boas novas desistiu do canal 51 pois há faz mais de mês que está fora do ar e o canal 52 também há faz dias que ta sem sinal.
O 52.1 tinha voltado estes dias, porém, após uma tempestade bem forte, do nada ficou sem sinal novamente.Pelo jeito a boas novas desistiu do canal 51 pois há faz mais de mês que está fora do ar e o canal 52 também há faz dias que ta sem sinal.
Não faz falta nenhuma.Pelo jeito a boas novas desistiu do canal 51 pois há faz mais de mês que está fora do ar e o canal 52 também há faz dias que ta sem sinal.
Desistiu nada, voltou hoje ????Pelo jeito a boas novas desistiu do canal 51 pois há faz mais de mês que está fora do ar e o canal 52 também há faz dias que ta sem sinal.
Aqui funcionando normalmente.O canal 59.1 está pegando normalmente? Pra mim, está fora do ar.
Por aqui tbm está pegando normal. Se vc está se referindo a TV canção Nova, pelo menos até dia 31/12/2020 estará no ar aqui em São Paulo.O canal 59.1 está pegando normalmente? Pra mim, está fora do ar.
Ontem um funcionário da emissora record tv apanhou em hortolandia sp o pior de toda historia alem dos ferimentos e que nenhum camera que aparece nas imagens fez nada pra ajudar o companheiro de profissão e a jornalista que estava com ele so pedia ajuda mais tambem nao o socorreu isso ninguem comentou as vezes e preciso tirar o salto alto e ser jornalista
Só pq estávamos falando dela. ???Desistiu nada, voltou hoje ????
Obrigado pela informação.Por aqui tbm está pegando normal. Se vc está se referindo a TV canção Nova, pelo menos até dia 31/12/2020 estará no ar aqui em São Paulo.
???Obrigado pela informação.
Fiz novamente a configuração da tv LG e voltou a pegar o canal 59.1
Como nós já tínhamos comentado, pode ser que entre algum canal religioso, outra dica tbm pode ser que entre a oeste tv, isso é só uma hipótese.Vamos às apostas. Que canal ocupará o 59.1??
Seria interessante a oeste tv. Já temos canais religiosos demais. ?Como nós já tínhamos comentado, pode ser que entre algum canal religioso, outra dica tbm pode ser que entre a oeste tv, isso é só uma hipótese.
Com certeza ????Seria interessante a oeste tv. Já temos canais religiosos demais. ?
Ela tem um sinal fraco. Falta de investimento, acho.?Embora que a oeste tv já tenha concessão em Carapicuíba, acho muito difícil.
O sinal deles são restrito , só pega em Osasco Carapicuíba e região.Ela tem um sinal fraco. Falta de investimento, acho.?
Entendi. Até pq já tem a TVT no canal 44.1. Embora a geradora seja em Mogi das cruzes.O sinal deles são restrito , só pega em Osasco Carapicuíba e região.
Há um tempo atrás,eu vi um comentário,no antigo fórum, que ofereceram pra oeste tv o canal 13 vhf, porém eles não aceitaram.Entendi. Até pq já tem a TVT no canal 44.1. Embora a geradora seja em Mogi das cruzes.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.