Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,619
2,711
Pessoal, em grupos de zap eu tenho falado bastante de quedas nos sinais de algumas nanicas de sp!! Nestes dias que vem ocorrendo chuva forte, algumas destas emissora tem tido problemas com seus sinais; um exemplo é a Tv8! Não pode dar uma chuva forte que o sinal enfraquece ou fica sem sinal mesmo, com transmissor desligado! Outra que vem enfrentando isso é a NGT...embora a NGT vem capengando por meses, só falta enterrarem a emissora! Enfim, é isso. :)
 
Membro conhecido
Nov
229
430
Pessoal, em grupos de zap eu tenho falado bastante de quedas nos sinais de algumas nanicas de sp!! Nestes dias que vem ocorrendo chuva forte, algumas destas emissora tem tido problemas com seus sinais; um exemplo é a Tv8! Não pode dar uma chuva forte que o sinal enfraquece ou fica sem sinal mesmo, com transmissor desligado! Outra que vem enfrentando isso é a NGT...embora a NGT vem capengando por meses, só falta enterrarem a emissora! Enfim, é isso. :)
TV8 só funciona normalmente no horário da igreja boatos ????
 
Membro conhecido
Sep
799
1,359

Globo lança nova marca e explica o motivo da mudança​


 

Attachments

  • 132503275_3834643333284785_7394057351552195042_o.jpg
    132503275_3834643333284785_7394057351552195042_o.jpg
    75.9 KB · Visualizações: 24
Membro ativo
Dec
38
130

Globo lança nova marca e explica o motivo da mudança​


"O último estágio da sofisticação é a simplicidade" (Channel).

Demorô para tirar este arco-íris. Muito cafona...
 
Novo membro
Dec
12
14
Falavam ou arrendamento ou parceria com alguma rede aberta, mas até agora nenhuma novidade sobre isso. Eu acho que a Ideal TV seria o canal perfeito para a CNN ocupar. Cobre todas as capitais, tem bom sinal, e tem toda a grade disponível. Agora, quanto a audiência, acho difícil, principalmente aqui onde o Baiano gosta de ver muito as notícias locais. Nem em Rádio esse esquema de só ter mais nacional funciona por aqui.
A ideal tv não da porque no lugar entrou o canal loading
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
"O último estágio da sofisticação é a simplicidade" (Channel).

Demorô para tirar este arco-íris. Muito cafona...
O arco íris representa a diversidade, o movimento, algo que combina com a Globo que é uma empresa que produz muito. Se tiraram, fizeram isso apenas para simplificar mais a marca. Uma Logo sem cores pra mim é algo sem vida, pálido, como ficou o da Band. Mas os conceitos "modernos" e inteligentes de hoje, serão ultrapassados amanhã, e as cores voltarão a ficar na "moda". O ser humano é muito volúvel, o que é moderno hoje, sera antiquado amanhã, e vice e versa.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Pessoal, em grupos de zap eu tenho falado bastante de quedas nos sinais de algumas nanicas de sp!! Nestes dias que vem ocorrendo chuva forte, algumas destas emissora tem tido problemas com seus sinais; um exemplo é a Tv8! Não pode dar uma chuva forte que o sinal enfraquece ou fica sem sinal mesmo, com transmissor desligado! Outra que vem enfrentando isso é a NGT...embora a NGT vem capengando por meses, só falta enterrarem a emissora! Enfim, é isso. :)
Rafa, qual a falta que vai fazer a NGT? uma grade loteada de programas mal feitos e popularescos, com pouco conteúdo que se preste. Nunca conseguiu cobrir metade das capitais. Infelizmente foi um canal "educativo" que não cumpriu com sua finalidade. sinto por não ter dado certo, mas fazer o que né?
 
Membro conhecido
Sep
1,619
2,711
Rafa, qual a falta que vai fazer a NGT? uma grade loteada de programas mal feitos e popularescos, com pouco conteúdo que se preste. Nunca conseguiu cobrir metade das capitais. Infelizmente foi um canal "educativo" que não cumpriu com sua finalidade. sinto por não ter dado certo, mas fazer o que né?
O que é curioso é que, no tempo do analógico, algumas nanicas tinham bons conteúdos! A NGT chegou a fazer boas parcerias!! Com o advento da tv digital, e com o desligamento do analógico, as coisas foram piorando pra muitas nanicas brasil afora, infelizmente. A tecnologia melhorou a qualidade de imagem, mas piorou no quesito programação.
 
Membro conhecido
Nov
229
430
O que é curioso é que, no tempo do analógico, algumas nanicas tinham bons conteúdos! A NGT chegou a fazer boas parcerias!! Com o advento da tv digital, e com o desligamento do analógico, as coisas foram piorando pra muitas nanicas brasil afora, infelizmente. A tecnologia melhorou a qualidade de imagem, mas piorou no quesito programação.
Exatamente. A NGT tinha uma ótima programação alguns anos atrás... Assistia algumas vezes, ainda era uma opção.
 
Top