Membro conhecido
- Sep
- 299
- 342
Podiam ter canais bons e programação variável na rede 21, rbi, gazeta,cnt ou vender pra quem quer fazer tv de verdade.
Verdade. Me lembro que alardearam que tinham conseguido o canal,e que tinham comprado. Não pagaram, será??A Canção Nova não tinha comprado o antigo canal 57 analógico?
Quem será que é o proprietário do canal 59.1?
Há alguns anos,o canal 58 pegava com sinal bem ruim aqui. Canal metropolitano,se não me engano.O 58 uhf não chegava aqui em SP , porém lembro que a Rede super chegou a ficar no 59 uhf tbem hein.
Então se é um recorde mundial, então literalmente tem dedo do Valdemiro ??Mas já? Novo canal, Loading vive crise e tem pedido de demissão em massa - TV História
Em um provável recorde mundial, a Loading vive sua primeira grande crise passados menos de cinco dias de sua estreia oficial. A emissora está sendo acusada detvhistoria.com.br
????Então se é um recorde mundial, então literalmente tem dedo do Valdemiro ??
Então se é um recorde mundial, então literalmente tem dedo do Valdemiro ??
Continua sim com certeza Rafa.Tv áudio com transmissor desligado há 3 dias creio eu.
Será que vem novidades ai ? RsTv áudio com transmissor desligado há 3 dias creio eu.
Sim... o power point vai ser em 8k, já pensou? RsSerá que vem novidades ai ? Rs
Tomara tou cansado dessas imagem em SD rsSim... o power point vai ser em 8k, já pensou? Rs
Nesse momento sim.Olá . Rede Brasil e TV Metrópolitana estão passando a mesma coisa?
Aqui em Campo Grande passa igual o dia todo , inclusive a igreja mundialNesse momento sim.
Aqui em Campo Grande passa igual o dia todo , inclusive a igreja mundial