Carlos Miranda, o “Vigilante Rodoviário“, morre aos 91 anos | CNN Brasil
Tenente-coronel da PM interpretou personagem em série da década de 60www.cnnbrasil.com.br
Ps. tentei e não consegui criar um tópico Informando a notícia acima...
Sim, surgiu uma mensagem em inglês comunicando algum tipo de erro.Você pode dar mais detalhes sobre não ter conseguido criar um tópico? Apareceu alguma mensagem de erro?
Simca? O meu sonho de consumo desde a década de 60.Faço parte de um grupo de zap de proprietários de Simca: o pessoal está consternado, ele era o embaixador da marca. Descanse em paz, Carlos Miranda.
a tv diario eh inutil kkkkkkk numa area onde sobrepoe a globoDeu a louca na TV Diário de Mogi das Cruzes, ela tá passando o Bom Dia Rio
Apesar que a maioria do Alto Tietê pega a Globo São Paulo 5.1 e a TV Diário de Mogi das Cruzes 19.1a tv diario eh inutil kkkkkkk numa area onde sobrepoe a globo
E creio que uma boa parte da zona leste também acesse a TV Diário.Apesar que a maioria do Alto Tietê pega a Globo São Paulo 5.1 e a TV Diário de Mogi das Cruzes 19.1
Loading, você tá vivo?
O canal Loading voltou, só que no InstagramLoadingTV on Instagram: "A @tvcultura leva animes de volta à TV aberta com estreia do programa @comantimateria , o programa em si vai trazer um dos animes que foram exibidos em minha telinha em 2021, o tão amado e famoso CardCaptor Sakura, você não v
3 likes, 3 comments - loading52x on February 17, 2025: "A @tvcultura leva animes de volta à TV aberta com estreia do programa @comantimateria , o programa em si vai trazer um dos animes que foram exibidos em minha telinha em 2021, o tão amado e famoso CardCaptor Sakura, você não vai perder essa...www.instagram.com
Zona Leste pega a TV Diário por causa que ela faz divisa com Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba que são da área de cobertura da emissora de Mogi.E creio que uma boa parte da zona leste também acesse a TV Diário.
Anos atrás, na parte alta do bairro de Santana também era possível.
E no 1seg uma vez consegui captar o sinal desde a Luz até o Clube Esperia. ( ao lado do Anhembi)
De março? (O próximo dia 31...)Vai voltar no próximo dia 31. Aguarde.
Vamos ficar de plantão e de olhoVai voltar no próximo dia 31. Aguarde.
De março? (O próximo dia 31...)
Vamos ficar de plantão e de olho
Não fique dando esperança para as viúvas da Loading. Vai que elas acreditam? RsVai voltar no próximo dia 31. Aguarde.
O tal Rafael hiane, vulgo pipoca loka ainda cai. Pqp.Acho que vocês entenderam a ironia.
Até porque não podemos nem imaginar um futuro retorno da emissora, pois digo que isso seja impossível, tendo em vista que foi uma emissora que já nasceu praticamente morta e não tinha como dar certo.
Meu TDHA que buga meu pensamentoO tal Rafael hiane, vulgo pipoca loka ainda cai. Pqp.
Isso não é desculpa.Meu TDHA que buga meu pensamento
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?