Membro conhecido
- Sep
- 248
- 475
Sim, pra você ver o nível de amadorismo. Ao menos no aplicativo Soul TV, eu consigo acompanhar a programação da UMA com uma resolução decente.A UMA TV já saiu e voltou a Kiss?
Sim, pra você ver o nível de amadorismo. Ao menos no aplicativo Soul TV, eu consigo acompanhar a programação da UMA com uma resolução decente.A UMA TV já saiu e voltou a Kiss?
Sim, pra você ver o nível de amadorismo. Ao menos no aplicativo Soul TV, eu consigo acompanhar a programação da UMA com uma resolução decente.
vocês ainda esperam alguma coisa de paulo abreu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alias, na mesma velocidade que retiraram a UMA pra colocar a KissTv não são ageis para trocar o ID, que continua como UMA TV.A KissTV não faz sentido nenhum, já que fica em looping, poderia ser um canal de música bom, se tivesse ao menos 1 pessoa pra atualizar/add novos clipes com qualidade melhor.
Eu tbm não entendo nada cara, eu sei q o q segura a rede mundial de comunicações são a Kiss FM e a top FM são as únicas q aínda dão algum retorno a esse grupo horrível, mas não vejo sentido deixar a top tv e a Kiss TV no ar sem investir pq não pode acredito eu então q tirassem do ar essa coisa ridícula, eu gosto muito da Kiss FM, quando surgiu a Kiss TV em 2016 era até legal pelo menos os videoclipes não tinha essa repetição absurda, parecia q ia se tornar mesmo a versão da Kiss FM na tv , com programação com muitos videoclipes mas se tornou isso ai.Enquanto isso, no 33.2, o vídeo de ‘Bagulho no Bumba’, repetido pela milésima vez! Eu fico me perguntando qual o sentido de manter um canal com esse no ar? Imagem de Vhs, sem o mínimo de resolução, tosco, mal feito, que em nada se assemelha a boa programação da Kiss FM.
As vezes acho isso tbm quem será q põe aquela droga ou dvd sei lá o q pra ficar rodando dia todo as mesmas coisas esse grupo é tão ruim que não podia contatar uma pessoa pra fazer uma programação pelo menos rodar os videoclipes outros como era no início, será que é tão impossível assim pra eles mds.......A KissTV não faz sentido nenhum, já que fica em looping, poderia ser um canal de música bom, se tivesse ao menos 1 pessoa pra atualizar/add novos clipes com qualidade melhor.
A uma tv durou pouco na tv aberta igual a loadingSim, pra você ver o nível de amadorismo. Ao menos no aplicativo Soul TV, eu consigo acompanhar a programação da UMA com uma resolução decente.
Mas há uma diferença, a Loading foi descontinuada (faliu) e a UMA TV continua no ar. Apenas terá transmissão no sinal via-satélite pelas parabólicas de banda Ku [TVRO], além de plataformas de streaming. Inclusive a Rede Uma TV já sinalizou novamente pelos stories de suas redes sociais sobre o seguinte sinal, onde inúmeros ''testes'' estão sendo realizados :A uma tv durou pouco na tv aberta igual a loading![]()
E isso, sendo o principal mercado televisivo do país. Detalhe, que em um passado recente, tivemos a excelente TV Mackenzie no line-up. Já hoje, emissoras de quinta categoria como Canal Saúde, RBI, CBI, TV8, etc…A CNT então nem conta, por ser um verdadeiro lixo em todos os sentidos!!Infelizmente a tv aberta de São Paulo detesta tv aberta com conteúdo.
A emissora que pertencia a Universidade creio que era apenas experimental.E isso, sendo o principal mercado televisivo do país. Detalhe, que em um passado recente, tivemos a excelente TV Mackenzie no line-up. Já hoje, emissoras de quinta categoria como Canal Saúde, RBI, CBI, TV8, etc…A CNT então nem conta, por ser um verdadeiro lixo em todos os sentidos!!
Como diria aquela música do Silvio Santos: 'Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou...'O subcanal 8.2 está fora novamente do mux Legislativo.
Beraldo, Suzana Freire, liar liar, é vc????Rumor: Com a saída da Regiane Tapias da TV Gazeta, muito tem se dito que a Carol Minhoto deve assumir o Mulheres e a emissora deve acabar com Você Bonita ou ser rebaixado a quadro do Mulheres.
É ele sim... o Reinaldo das calcinhas...Beraldo, Suzana Freire, liar liar, é vc????
8.2 do mux Legislativo voltou.O subcanal 8.2 está fora novamente do mux Legislativo.