HDTV em São Paulo

Novo membro
Feb
2
8
Enquanto isso, no 33.2, o vídeo de ‘Bagulho no Bumba’, repetido pela milésima vez! Eu fico me perguntando qual o sentido de manter um canal com esse no ar? Imagem de Vhs, sem o mínimo de resolução, tosco, mal feito, que em nada se assemelha a boa programação da Kiss FM.
Eu tbm não entendo nada cara, eu sei q o q segura a rede mundial de comunicações são a Kiss FM e a top FM são as únicas q aínda dão algum retorno a esse grupo horrível, mas não vejo sentido deixar a top tv e a Kiss TV no ar sem investir pq não pode acredito eu então q tirassem do ar essa coisa ridícula, eu gosto muito da Kiss FM, quando surgiu a Kiss TV em 2016 era até legal pelo menos os videoclipes não tinha essa repetição absurda, parecia q ia se tornar mesmo a versão da Kiss FM na tv , com programação com muitos videoclipes mas se tornou isso ai.

Novo membro
Feb
2
8
A KissTV não faz sentido nenhum, já que fica em looping, poderia ser um canal de música bom, se tivesse ao menos 1 pessoa pra atualizar/add novos clipes com qualidade melhor.
As vezes acho isso tbm quem será q põe aquela droga ou dvd sei lá o q pra ficar rodando dia todo as mesmas coisas esse grupo é tão ruim que não podia contatar uma pessoa pra fazer uma programação pelo menos rodar os videoclipes outros como era no início, será que é tão impossível assim pra eles mds.......

Membro conhecido
Feb
4,721
5,978
A uma tv durou pouco na tv aberta igual a loading 😔
Mas há uma diferença, a Loading foi descontinuada (faliu) e a UMA TV continua no ar. Apenas terá transmissão no sinal via-satélite pelas parabólicas de banda Ku [TVRO], além de plataformas de streaming. Inclusive a Rede Uma TV já sinalizou novamente pelos stories de suas redes sociais sobre o seguinte sinal, onde inúmeros ''testes'' estão sendo realizados :
Rede UMA TV na banda Ku.jpg

Membro conhecido
Sep
248
475
Infelizmente a tv aberta de São Paulo detesta tv aberta com conteúdo.
E isso, sendo o principal mercado televisivo do país. Detalhe, que em um passado recente, tivemos a excelente TV Mackenzie no line-up. Já hoje, emissoras de quinta categoria como Canal Saúde, RBI, CBI, TV8, etc…A CNT então nem conta, por ser um verdadeiro lixo em todos os sentidos!!

Membro conhecido
Feb
2,589
3,349
E isso, sendo o principal mercado televisivo do país. Detalhe, que em um passado recente, tivemos a excelente TV Mackenzie no line-up. Já hoje, emissoras de quinta categoria como Canal Saúde, RBI, CBI, TV8, etc…A CNT então nem conta, por ser um verdadeiro lixo em todos os sentidos!!
A emissora que pertencia a Universidade creio que era apenas experimental.

D

Deleted member 5645

Guest
Rumor: Com a saída da Regiane Tapias da TV Gazeta, muito tem se dito que a Carol Minhoto deve assumir o Mulheres e a emissora deve acabar com Você Bonita ou ser rebaixado a quadro do Mulheres.