HDTV em São Paulo

Membro ativo
Jan
294
218
Loading, você tá vivo?
O canal Loading voltou, só que no Instagram
Eu posso explicar, esse perfil do Instagram surgiu em 2020 e estava com essa foto de perfil aqui 👇🏻
IMG_6001.jpeg
e hoje quando eu abri o Instagram, do nada apareceu um post e um story da extinta Loading e esse perfil já trocou de foto desse daqui👇🏻
IMG_5999.jpeg
e por isso que fiquei na dúvida, "a kalunga retornou com um perfil da extinta loading?"

Membro ativo
Jan
294
218
Eu posso explicar, esse perfil do Instagram surgiu em 2020 e estava com essa foto de perfil aqui 👇🏻
View attachment 25948
e hoje quando eu abri o Instagram, do nada apareceu um post e um story da extinta Loading e esse perfil já trocou de foto desse daqui👇🏻
View attachment 25949
e por isso que fiquei na dúvida, "a kalunga retornou com um perfil da extinta loading?"
Captura de tela 2025-02-18 141439.png
uma pessoa também perguntou sobre isso daqui

Membro conhecido
Mar
1,501
2,344
Deu a louca na TV Diário de Mogi das Cruzes, ela tá passando o Bom Dia Rio
Então a TV Diário de Mogi deve estar retransmitindo o sinal Globo Rede 1 (ex-Globo Nacional).

Aliás, o Globo Rede 1 (que está no StarOne C3 em formato H.265 (anteriormente, estava em 4.2.2) e que é inacessível para receptores comuns, mesmo com o canal FTA) deve exibir o Bom Dia Rio, o RJ1 e o RJ2 no horário dos Praças TV, extinguindo, portanto, as reprises do Hora 1.​

Membro conhecido
Nov
2,746
4,298
Então a TV Diário de Mogi deve estar retransmitindo o sinal Globo Rede 1 (ex-Globo Nacional).

Aliás, o Globo Rede 1 (que está no StarOne C3 em formato H.265 (anteriormente, estava em 4.2.2) e que é inacessível para receptores comuns, mesmo com o canal FTA) deve exibir o Bom Dia Rio, o RJ1 e o RJ2 no horário dos Praças TV, extinguindo, portanto, as reprises do Hora 1.​
No Praça 1 e Praça 2 voltou a ter programação local e excepcionalmente não teve o Bom Dia Diário que começa às 8h00

Membro conhecido
Mar
149
284
A emissora que só funciona bem na chuva, adivinhem: Está batendo quase 90% de sinal nesse momento. (A TV A Crítica) Esse deve ser o único caso no mundo, no qual um canal dependa de condições climáticas para oferecer, minimamente, um sinal decente na capital.
Jeff, você deve estar com algum problema em sua antena: aqui, bairro da Saúde, sinal totalmente zerado - com lampejos de sinal (fraquíssimo) - com qualquer condição de clima. Vi sua postagem uns 5 minutos após aparecer no fórum, fui acessar o canal (ainda está no 35 físico, correto?) e nada.

Membro conhecido
Sep
248
476
Jeff, você deve estar com algum problema em sua antena: aqui, bairro da Saúde, sinal totalmente zerado - com lampejos de sinal (fraquíssimo) - com qualquer condição de clima. Vi sua postagem uns 5 minutos após aparecer no fórum, fui acessar o canal (ainda está no 35 físico, correto?) e nada.
Lcavour, é muito bizarro o que está acontecendo com o sinal desta emissora. Ontem, durante o dia inteiro, não passava de 1, 2% de intensidade aqui, próximo ao Parque do Carmo. Bastou começar a chover, e o sinal bateu os números que comentei acima. (Nesse momento, com bastante sol, já voltou a números baixíssimos). Detalhe: Consigo captar todos os canais digitais normalmente, com exceção da Rede Século 21 (58.1).

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
sobre a tv a critica, n duvido q abreu tenha pedido pra reduzir potencia kkkkkkk

Tá tudo errado! O canal é de geradora educativa, mas apenas retransmite uma emissora comercial, e nunca obteve licença de operação. No papel, era para transmitir de Francisco Morato, mas na prática transmite de São Paulo. Quanto ao sinal, é de baixa potência mesmo, pois o canal é de classe C.