HDTV em São Paulo

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Abrir ao mercado estrangeiro é questão de sobrevivência, porém com o congresso que temos é muito difícil isso um dia vier a acontecer, ainda mais totalmente. Jamais iriam deixar de abrir mão do controle de suas redações a grupos de fora...

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Kiko,só a Record é contra.Se abrissem ao mercado de fora,certamente a Globo venderia pra
NBC:as duas redes são sócias em alguns canais da TV fechada.

Membro conhecido
Nov
2,746
4,297
Kiko,só a Record é contra.Se abrissem ao mercado de fora,certamente a Globo venderia pra
NBC:as duas redes são sócias em alguns canais da TV fechada.
E a Televisa compraria o SBT mesmo que as Abravanel dizendo que não venderia a emissora

Membro conhecido
Sep
1,397
2,163
Tudo isso e desculpa pra manter o controle da mídia nas mãos dos mesmos,supondo que haja uma regulamentação seria pra proteger o tal conteúdo nacional, nenhum investidor irá abandonar o brasil e levar o expecrito nas costas isso e impossível de ser levado.

Membro conhecido
Sep
4,740
5,942
Esse é o mesmo que queria limitar a internet brasileira nos primeiros dias de 2017, quando era ministro ao defender o fim da internet ilimitada na banda larga fixa (que absurdo...).
Resultado: enfureceu todos os usuários nas redes sociais, que temiam pagar a internet cara com baixa velocidade e o atacaram.​

Membro conhecido
May
1,063
1,311
Eu discordo radicalmente do Kassab! Para mim, eu prefiro que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs! Têm que ir nas redes sociais dele falar que queremos que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs brasileiras!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Eu discordo radicalmente do Kassab! Para mim, eu prefiro que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs! Têm que ir nas redes sociais dele falar que queremos que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs brasileiras!
Não se iludam!Tem gente que acha que empresas de fora controlando 100% do capital vindo
pra cá vão colocar 24 horas de séries e filmes nas TVs abertas.Vão continuar "gerando empregos"
botando reality shows,novelas,programas esportivos barraqueiros,programas babacas de auditório
nos Domingos,programas fofoqueiros com sub-celebridades,etc.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não é "expecrito".É espectro,corrigindo.

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
Será que a RBI rompeu novamente com a igreja Unidas? A transmissão da igreja era pra ter começado as 6 da manhã, mas no lugar estava a programação da TV Brasil! No sábado a Unidas já não estava na programação.

Membro conhecido
Sep
2,335
4,041
E do nada a Kiss Tv é retirada do 33.2 e substituída por uma tal de UMA TV, que sabe-se lá a quem pertence; não creio que seja do grupo Mundial, vai saber. A programação, na teoria, parece boa até o momento. Esta 'nova' emissora exibe clipes musicais também, porém com gêneros mais variados, até K-´POP.
Fiz um vídeo da tela da tv, amador mesmo, mas o que vale é o registro.
Obs.: No site da Kiss FM, a Kisstv está fora do ar também.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,656
User Vip

Eu sabia que já tinha visto esse canal em algum lugar.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Além do canal aberto de São Paulo e região, a Kiss TV também está sem transmissão (player pausado) na plataforma de streaming gratuito *Só Play*. Quem sabe nos próximos dias não substituem o sinal IP da Kiss no serviço por essa UMA TV.