Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,352
A TV Cultura é um deles.Antes precisamos de canais que criem uma massa pensante que consiga absorver esse tipo de conteúdo.
Aí seria o melhor dos mundos.
Ela é um dos meus crushs,RA.Ela tem pernas bonitas,mesmo?A TV Cultura é um deles.
Inclusive, conheci a bailarina Ana Botafogo no Figuras da Dança em 2011.
Tem que voltar com a programação original,sim........mas,sem programa policial.A Rede TV deveria voltar à sua programação original de 1999-2000, claro, que com os horários vendidos para fazer caixa.
O único programa que presta lá é o Operação de Risco.
Se o RA curtiu minha mensagem,deve ser que sim.Não curto é ex-reality show,mesmo.Ela é um dos meus crushs,RA.Ela tem pernas bonitas,mesmo?
Acho que o RA quis dizer é que ele conheceu a Ana pela TV e não na gravaçãoSe o RA curtiu minha mensagem,deve ser que sim.Não curto é ex-reality show,mesmo.
Conheci-a na TV mesmo.Acho que o RA quis dizer é que ele conheceu a Ana pela TV e não na gravação
do Figuras da Dança.
Eu também.Conheci-a na TV mesmo.
Nunca a vi pessoalmente.
Não sei se alguém já percebeu mas vale a curiosidade, a TV Canção Nova transmite o horário eleitoral da cidade de Cotia, a Record News da cidade de Araraquara e a NGT da cidade de Osasco.
@LMC o @admin já havia te solicitado pra parar de postar muitas mensagens em sequência.... rsrsEla é um dos meus crushs,RA.Ela tem pernas bonitas,mesmo?
Tem que voltar com a programação original,sim........mas,sem programa policial.
Se o RA curtiu minha mensagem,deve ser que sim.Não curto é ex-reality show,mesmo.
Acho que o RA quis dizer é que ele conheceu a Ana pela TV e não na gravação
do Figuras da Dança.
Não é obrigado já que faz parte do arcaico sistema TVA.O 49.1 transmite o horário politico ? Ou não é obrigado ?
Cid Moreira, primeiro apresentador do Jornal Nacional, morre aos 97 anos
Cid Moreira morreu? Jornalista de 97 anos morreu na manhã desta quinta (3) em São Paulo | Ele estava internado há semanasnoticiasdatv.uol.com.br
Certamente,o Sabor&Arte foi uma boa opção pra quem não quis assistir o HGPE em SP.Não é obrigado já que faz parte do arcaico sistema TVA.
Não se ofenda o que irei escrever, mas acho que vc tem algum problema de cabeça, não é possível. Vc deveria pedir música ao fantástico pela quantidade de merd@ que tu escreve aqui, pelo amor. Tu precisa arrumar uma mulher na sua vida pra ver se ela te endireita. Não sou o perfeitão, ninguém é, porém tento pensar 2 vezes antes de escrever qualquer coisa em qualquer lugar. Pense antes de escrever qualquer coisa, jovem.O Lamaçal ofendeu a Globo e ela convidou pro seu debate em SP.Piadinha:a Globo vai contratar
pro seu jornalismo Paulo Kogos,Adriles Jorge,Augusto Nunes,Rodrigo Bostantino e o Roger do
Ultraje a Rigor...........rsrsrsrsrs.
O Milton Neves falou essa groselha de arrumar mulher pro Kajuru e ele mandou o MerchanNão se ofenda o que irei escrever, mas acho que vc tem algum problema de cabeça, não é possível. Vc deveria pedir música ao fantástico pela quantidade de merd@ que tu escreve aqui, pelo amor. Tu precisa arrumar uma mulher na sua vida pra ver se ela te endireita. Não sou o perfeitão, ninguém é, porém tento pensar 2 vezes antes de escrever qualquer coisa em qualquer lugar. Pense antes de escrever qualquer coisa, jovem.
PS:até porque 99% das mulheres que sigo nas redes sociais são se "endireitaram".O Milton Neves falou essa groselha de arrumar mulher pro Kajuru e ele mandou o Merchan
pra aquele lugar.Não quero me endireitar porque sou mais de esquerda.Fiquei ofendido,SIM!
Não fale mais de arrumar mulher,homem ou trans pra mim e pros outros aqui do Forum,jovem.
Por causa do Lamaçal a Globo vai fazer um esquema de segurança pra fazer o debate.Claro!
Ele fez muita merd@ nos outros debates........e a Globo é que paga o pato,mesmo.
O Milton Neves falou essa groselha de arrumar mulher pro Kajuru e ele mandou o Merchan
pra aquele lugar.Não quero me endireitar porque sou mais de esquerda.Fiquei ofendido,SIM!
Não fale mais de arrumar mulher,homem ou trans pra mim e pros outros aqui do Forum,jovem.
Por causa do Lamaçal a Globo vai fazer um esquema de segurança pra fazer o debate.Claro!
Ele fez muita merd@ nos outros debates........e a Globo é que paga o pato,mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?