HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Antes precisamos de canais que criem uma massa pensante que consiga absorver esse tipo de conteúdo.
Aí seria o melhor dos mundos.
A TV Cultura é um deles.

Inclusive, conheci a bailarina Ana Botafogo no Figuras da Dança em 2011.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Gente, como está o sinal 1-seg?

A proporção de tela dos canais está correta?

Pois lembro que em 2016 a Record estava em letterbox enquanto que o SBT estava em 16:9.

Membro conhecido
Dec
1,611
2,687
Globe
2fh993.jpg

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
A TV Cultura é um deles.

Inclusive, conheci a bailarina Ana Botafogo no Figuras da Dança em 2011.
Ela é um dos meus crushs,RA.Ela tem pernas bonitas,mesmo?

A Rede TV deveria voltar à sua programação original de 1999-2000, claro, que com os horários vendidos para fazer caixa.

O único programa que presta lá é o Operação de Risco.
Tem que voltar com a programação original,sim........mas,sem programa policial.

Se o RA curtiu minha mensagem,deve ser que sim.Não curto é ex-reality show,mesmo.

Se o RA curtiu minha mensagem,deve ser que sim.Não curto é ex-reality show,mesmo.
Acho que o RA quis dizer é que ele conheceu a Ana pela TV e não na gravação
do Figuras da Dança.

Membro
Nov
48
72
Não sei se alguém já percebeu mas vale a curiosidade, a TV Canção Nova transmite o horário eleitoral da cidade de Cotia, a Record News da cidade de Araraquara e a NGT da cidade de Osasco.

Membro conhecido
Mar
5,007
10,685
User Vip
Não sei se alguém já percebeu mas vale a curiosidade, a TV Canção Nova transmite o horário eleitoral da cidade de Cotia, a Record News da cidade de Araraquara e a NGT da cidade de Osasco.

Porque são as cidades de concessão dessas emissoras. Elas são obrigadas por Lei.

Membro conhecido
Dec
1,611
2,687
Tem que voltar com a programação original,sim........mas,sem programa policial.
Acho que o RA quis dizer é que ele conheceu a Ana pela TV e não na gravação
do Figuras da Dança.
@LMC o @admin já havia te solicitado pra parar de postar muitas mensagens em sequência.... rsrs

Membro conhecido
Sep
2,336
4,061

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
O Lamaçal ofendeu a Globo e ela convidou pro seu debate em SP.Piadinha:a Globo vai contratar
pro seu jornalismo Paulo Kogos,Adriles Jorge,Augusto Nunes,Rodrigo Bostantino e o Roger do
Ultraje a Rigor...........rsrsrsrsrs.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,061
O Lamaçal ofendeu a Globo e ela convidou pro seu debate em SP.Piadinha:a Globo vai contratar
pro seu jornalismo Paulo Kogos,Adriles Jorge,Augusto Nunes,Rodrigo Bostantino e o Roger do
Ultraje a Rigor...........rsrsrsrsrs.
Não se ofenda o que irei escrever, mas acho que vc tem algum problema de cabeça, não é possível. Vc deveria pedir música ao fantástico pela quantidade de merd@ que tu escreve aqui, pelo amor. Tu precisa arrumar uma mulher na sua vida pra ver se ela te endireita. Não sou o perfeitão, ninguém é, porém tento pensar 2 vezes antes de escrever qualquer coisa em qualquer lugar. Pense antes de escrever qualquer coisa, jovem.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não se ofenda o que irei escrever, mas acho que vc tem algum problema de cabeça, não é possível. Vc deveria pedir música ao fantástico pela quantidade de merd@ que tu escreve aqui, pelo amor. Tu precisa arrumar uma mulher na sua vida pra ver se ela te endireita. Não sou o perfeitão, ninguém é, porém tento pensar 2 vezes antes de escrever qualquer coisa em qualquer lugar. Pense antes de escrever qualquer coisa, jovem.
O Milton Neves falou essa groselha de arrumar mulher pro Kajuru e ele mandou o Merchan
pra aquele lugar.Não quero me endireitar porque sou mais de esquerda.Fiquei ofendido,SIM!
Não fale mais de arrumar mulher,homem ou trans pra mim e pros outros aqui do Forum,jovem.

Por causa do Lamaçal a Globo vai fazer um esquema de segurança pra fazer o debate.Claro!
Ele fez muita merd@ nos outros debates........e a Globo é que paga o pato,mesmo.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
O Milton Neves falou essa groselha de arrumar mulher pro Kajuru e ele mandou o Merchan
pra aquele lugar.Não quero me endireitar porque sou mais de esquerda.Fiquei ofendido,SIM!
Não fale mais de arrumar mulher,homem ou trans pra mim e pros outros aqui do Forum,jovem.

Por causa do Lamaçal a Globo vai fazer um esquema de segurança pra fazer o debate.Claro!
Ele fez muita merd@ nos outros debates........e a Globo é que paga o pato,mesmo.
PS:até porque 99% das mulheres que sigo nas redes sociais são se "endireitaram".
São de esquerda,mesmo..........rsrsrs.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049

Mas realmente, 90% do que vc posta aqui no fórum ou são off-topic ou não acrescenta em nada no assunto do fórum... pense melhor antes de sair escrevendo tudo que passa na sua cabeça.... aqui não é lugar pra isso.