Membro conhecido
- Sep
- 368
- 766
O 14 não é. O 14 é a RBI virtual 6.1Pode ser no 14
O 14 não é. O 14 é a RBI virtual 6.1Pode ser no 14
Eu pedir pra vc tirar foto da tela da sua TV.
Ele é membro novo, então aí dou desconto. Com o tempo ele vai aprendendo a usar as ferramentas do HT.Tá mais perdido que cego em tiroteio. E não sabia nem o que era canal físico. Meu Deus do céu...
Vc falou que a concessão é de Itaqua.
A rádio total FM 87.5 E a Rádio Paulista hoje Rádio A guardia AM 560A única outorga que existe em Itaquaquecetuba é de uma rádio comunitária.
Sempre gentil!Ele é membro novo, então aí dou desconto. Com o tempo ele vai aprendendo a usar as ferramentas do HT.
A Rádio Paulista AM não é de Santa Isabel?A rádio total FM 87.5 E a Rádio Paulista hoje Rádio A guardia AM 560
Na cabeça de quem comanda a Band a TV aberta só serve pra placa de igreja!!!!!O editorial do Grupo Bandeirantes é muito bom mesmo e realmente, seria muito mais interessante se a BNews também tivesse uma janela na tvro e tv's conectadas (fast) assim como suas concorrentes, geraria muito mais alcance. Merecia muito!!!
A Família Mansur é a dona da VTV e essas rádios não foram negociadas.VTV Campinas Compra a Rádio Cidade 92.5 e a Laser FM 93.3
Da Família Mansur
A família mansur dono da VTV vai negocioar ate no ano que vem pra 2025 em campinasA Família Mansur é a dona da VTV e essas rádios não foram negociadas.
A Band agradece a sua preferência..........Não sei como é a remuneração da TV paga.
A Bandnews TV dizem que tem audiência zero.
Nos últimos dias comecei a assisti-la. Na minha opinião está bem mais interessante que a CBN e GloboNews.
Notícias mais atualizadas, comentaristas que não ficam enchendo linguiça, plástica mais atual, apresentadores mais bem vestidos.
Essa é a minha opinião!
Me pergunto porque a BAND não arrisca um projeto em canal aberto com a Bandnews TV. Não precisa ser no 21 que gera receita. Deve ter muita emissora pelo Brasil interessada numa rede nova.
Eu vejo pela parabólica C3 e a Band News é muito boa,mesmo.A Band agradece a sua preferência..........
Ih,a CNN nossa é muito fraquinha,mesmo.A CNN Brasil no seu primeiro ano se falava que teria um canal aberto para não assinantes. Mas morreu o assunto, infelizmente.
Por quê a Globo não tem um programa de TV ao vivo a tarde?Porque tem um programa
na TV Brasil ao vivo e a tarde onde tem global todo dia.E não é de hoje:está no ar desde
os anos 80.Coincidências........
Que fixação é essa por programa ao vivo à tarde na Globo, hein?! vc já fala que não assiste a Globo (apesar de sempre fazer comentários sobre a programação dela... rs), mas não para de falar nela... é muito amor por essa emissora mesmo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.