HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
2,338
4,071
55.1 é o canal virtual, que aparece no televisor. Canal físico é o que não aparece no televisor. É um canal de radiofrequência que antes era utilizado para sinais analógicos. Aliás vc tem como tirar uma foto da tela da sua TV mostrando a TV Feliz?

Membro conhecido
Sep
353
609
Não sei como é a remuneração da TV paga.
A Bandnews TV dizem que tem audiência zero.
Nos últimos dias comecei a assisti-la. Na minha opinião está bem mais interessante que a CBN e GloboNews.
Notícias mais atualizadas, comentaristas que não ficam enchendo linguiça, plástica mais atual, apresentadores mais bem vestidos.
Essa é a minha opinião!
Me pergunto porque a BAND não arrisca um projeto em canal aberto com a Bandnews TV. Não precisa ser no 21 que gera receita. Deve ter muita emissora pelo Brasil interessada numa rede nova.

Sep
46
18
Nos últimos dias comecei a assisti-la. Na minha opinião está bem mais interessante que a CBN e GloboNews.
Notícias mais atualizadas, comentaristas que não ficam enchendo linguiça, plástica mais atual, apresentadores mais bem vestidos.
Essa é a minha opinião!
Me pergunto porque a BAND não arrisca um projeto em canal aberto com a Bandnews TV. Não precisa ser no 21 que gera receita. Deve ter muita emissora pelo Brasil interessada numa rede nova.
E também a Record news

Membro conhecido
Dec
1,613
2,692
Essa é a minha opinião!
O editorial do Grupo Bandeirantes é muito bom mesmo e realmente, seria muito mais interessante se a BNews também tivesse uma janela na tvro e tv's conectadas (fast) assim como suas concorrentes, geraria muito mais alcance. Merecia muito!!!