Membro
- Sep
- 46
- 18
Melhor da música gospel e pregaçõesQual canal físico?
Melhor da música gospel e pregaçõesQual canal físico?
Ok, mas qual o número do canal físico? Aliás vc sabe o que é canal físico na tv digital?Melhor da música gospel e pregações
14.1Ok, mas qual o número do canal físico? Aliás vc sabe o que é canal físico na tv digital?
55.1 é o canal virtual, que aparece no televisor. Canal físico é o que não aparece no televisor. É um canal de radiofrequência que antes era utilizado para sinais analógicos. Aliás vc tem como tirar uma foto da tela da sua TV mostrando a TV Feliz?55.1
Você deve estar falando do canal virtual. Por exemplo os canais físico são do 14 até o 51 UHF e VHF é do 7 até o 1355.1
Pode ser no 14Você deve estar falando do canal virtual. Por exemplo os canais físico são do 14 até o 51 UHF e VHF é do 7 até o 13
48Ok, mas qual o número do canal físico? Aliás vc sabe o que é canal físico na tv digital?
É no 48 sim
É no 48 sim
E também a Record newsNão sei como é a remuneração da TV paga.
A Bandnews TV dizem que tem audiência zero.
Nos últimos dias comecei a assisti-la. Na minha opinião está bem mais interessante que a CBN e GloboNews.
Notícias mais atualizadas, comentaristas que não ficam enchendo linguiça, plástica mais atual, apresentadores mais bem vestidos.
Essa é a minha opinião!
Me pergunto porque a BAND não arrisca um projeto em canal aberto com a Bandnews TV. Não precisa ser no 21 que gera receita. Deve ter muita emissora pelo Brasil interessada numa rede nova.
É a jovem pan newsE também a Record news
Não tá estranha é lar em Mogi das Cruzes
Eu pedir pra vc tirar foto da tela da sua TV.Pode ser no 14
Eu pedir pra vc tirar foto da tela da sua TV.
Mogi das CruzesDe onde é a outorga do canal?
O editorial do Grupo Bandeirantes é muito bom mesmo e realmente, seria muito mais interessante se a BNews também tivesse uma janela na tvro e tv's conectadas (fast) assim como suas concorrentes, geraria muito mais alcance. Merecia muito!!!Não sei como é a remuneração da TV paga.
A Bandnews TV dizem que tem audiência zero.
Nos últimos dias comecei a assisti-la. Na minha opinião está bem mais interessante que a CBN e GloboNews.
Notícias mais atualizadas, comentaristas que não ficam enchendo linguiça, plástica mais atual, apresentadores mais bem vestidos.
Essa é a minha opinião!
Me pergunto porque a BAND não arrisca um projeto em canal aberto com a Bandnews TV. Não precisa ser no 21 que gera receita. Deve ter muita emissora pelo Brasil interessada numa rede nova.
Vc falou que a concessão é de Itaqua.Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes