HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
Depois disso, os debates televisivos deveriam ser CANCELADOS até que haja um nível mínimo de sanidade mental por parte dos candidatos.

Um absurdo mesmo e infelizmente previsível. No orimeiro debate na Band ele estava completamente agressivo com o Nunes, certo momento quase achei que sairia agressão ali. Datena tem o mínimo de emocional pra estar na política, ainda mais em debates. Lamentável!

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351
Um absurdo mesmo e infelizmente previsível. No orimeiro debate na Band ele estava completamente agressivo com o Nunes, certo momento quase achei que sairia agressão ali. Datena tem o mínimo de emocional pra estar na política, ainda mais em debates. Lamentável!
Nem sei se ele vai ter moral para reassumir o Brasil Urgente na Band depois dessa...

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
Nem sei se ele vai ter moral para reassumir o Brasil Urgente na Band depois dessa...
Marçal relembrpu o processo que a repórter Bruna Drews moveu contra o Datena por assédio...

Acredito que isso voltará aos holofotes...

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pior que o que ele falou sobre o Nunes é verdade..........E CHEGA DE DEBATES.

Membro conhecido
Dec
1,612
2,688
Membro conhecido
Mar
1,501
2,351

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Acho que o Datena não vai no debate da Globo.

E a Band que se prepare para acabar com o Brasil Urgente a médio prazo.
Pior é que ele vai continuar sua campanha,RA.Uma vez,um coredor da São Silvestre segurou
uma faixa dizendo:"Ganhar eu não ganho.Mas,na Globo eu apareço".Rachei o bico.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pior é que ele vai continuar sua campanha,RA.Uma vez,um coredor da São Silvestre segurou
uma faixa dizendo:"Ganhar eu não ganho.Mas,na Globo eu apareço".Rachei o bico.
Uma vez um corredor da São Silvestre segurou uma faixa dizendo:"Ganhar eu não
ganho,mas na Globo eu apareço".Rachei o bico.........corrigindo.