Espero que a cadeira esteja bem.
Depois disso, o cara vai dizer que ficou tetraplégico kkkkkkkkkk. Faz o

!
o cara precisava disso para reverter a queda nas pesquisas depois que ficou mais conhecido e a rejeição subiu muito. Admiravel o Datena ter caido na 2a armadilha do coach.
Parece, parece que teve alguns exageros no atendimento na ambulancia para agravar o ocorrido e gerar cortes para a internet, pos cadeirada
parecia parecia muito bem batendo boca ainda no plenario e melhor ainda dando entrevistas na cama do hospital.
Está na história da TV. José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo, deu uma cadeirada em Pablo Marçal, o outsider que atingiu a liderança das
teleguiado.com
Diretor Rodrigo Carelli promete surpresas quanto aos nomes dos participantes
entretenimento.r7.com
Jornalismo
A Band está armando um esquema de cobertura especial para as eleições americanas, marcadas para 5 de novembro.
Por exemplo, Adriana Araújo irá ancorar o “Jornal da Band” de Washington, com equipes distribuídas em outros pontos, para entradas ao vivo. Serão utilizadas as parcerias com Enex e Allianza.
Quase lá
Ainda em se tratando de Band, os últimos detalhes estão sendo acertados para a volta do “Pesadelo na Cozinha”, com Erick Jacquin.
Se tudo correr nos conformes, exibição já no início de 2025.
ja perceberam que até a nanica RedeTv tem mais correspondentes internacionais que a Band? Então o mínimo é priorizar a mais importante eleição, a americana, mandando a apresentadora do mais importante produto da emissora para o local do acontecimento.
Acho que teremos debate sem Marçal e sem Datena, considerando o estado de ambos.
pensei o mesmo. As emissoras são obrigadas a convidar os que tem representação minima na câmara, o que não é o caso do PRTB do Marçal. Imagine a responsabilidade da Globo colocar um debate no ar faltando 3 dias para eleição sem o tempo para desmentir alguma grande mentira que pudesse
causar nas votações.
Então o Datena teria que ser obrigatoriamente convidado mas o Marçal não. A Globo pode usar o incidente pra justificar via justiça eleitoral, t´bem desconvidar o Datena, mantento o Nunes, Boulos e a TabatA
Próximos debates:
UOL/ RedeTV: 17 de setembro, às 9h30;
SBT: 20 de setembro, a partir das 11h15;
Record: 28 de setembro, entre 21h e 23h15;
UOL/ Folha de S.Paulo: 30 de setembro, às 10h;
TV Globo: 3 de outubro, às 22h..
o debate da Cultura já está com 3.8 milhoes de visualizações, fora os que viram ao vivo ontem. Tem órgãos que vão organizar os proximos debates que adoram baixaria e não vão perder a chance de mostrar o circo pegar fogo.
Imagine a curiosidade de ver o Datena x Marçal no próximo? Será que veremos aquelas jaulas de acrilico que a Russia usa qdo alguem está em julgamento em Moscow?