Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
2,223
1,496
Há dez meses no ar, o Teste de Fidelidade terá sua temporada encerrada pela RedeTV! em duas semanas: o clássico programa de João Kleber, exibido nas noites de quarta e nas madrugadas de sábado, se despedirá da programação da emissora na noite de 8 de maio. Mesmo estando entre as cinco maiores audiências do canal e com faturamento acima das expectativas, o formato deixa temporariamente de ser produzido para que o apresentador e sua equipe possam formatar um novo dominical, que disputará público com o Perrengue na Band a partir do segundo semestre.

O TV Pop apurou que João Kleber ficará definitivamente na faixa das 20h de domingo, indo ao ar depois do Geral do Povo e antes da reprise do Mega Senha. A nova atração, que deverá seguir tendo o nome João Kleber Show, não lembrará em nada o formato atual do programa, que consiste em exibir apenas vídeos da internet e pegadinhas. Apesar da manutenção do título, tudo será modificado: a nova versão do projeto contará com quadros de humor, reportagens externas e voltará a contar com a presença de um auditório, abandonando o atual cenário virtual.

Além do novo projeto dominical, o apresentador também continuará nas manhãs da RedeTV!: o Você na TV, que voltou ao ar inicialmente apenas para ocupar a lacuna deixada pelo término do Manhã do Ronnie, permanecerá na programação de forma definitiva. Os índices de audiência da primeira semana do retorno da atração, originalmente cancelada há dois anos, surpreenderam a diretoria do canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho — em apenas uma semana no ar, o programa já atingiu índices nunca conquistados por seu antecessor na faixa horária.

O fim da temporada do Teste de Fidelidade foi bem recebido pelo apresentador. A iniciativa de pausar o programa partiu de Andrea Dallevo, que assumiu a diretoria de Programação e Conteúdo da RedeTV! há dois meses. Disposta a fazer com que a emissora volte a ser competitiva em mais horários, a executiva pediu para que João e Rafael Paladia, diretor dos programas do comediante há vários anos, encerrassem o ciclo da atração para focarem na consolidação da faixa matinal e no novo projeto dominical, visto internamente como uma das maiores apostas do canal para 2024.

Foto do apresentador Geraldo Luís nos estúdios da RedeTV!Geraldo Luís fará dobradinha com João Kleber nos domingos da RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)

REDETV! PREPARA MAIS MUDANÇAS PARA 2024

Prestes a retomar a quinta colocação de audiência na Grande São Paulo, a RedeTV! estreará outras novidades nos próximos meses. Além do novo projeto dominical de João Kleber, a emissora irá anunciar em breve o retorno de Edu Guedes (que já trabalhou no canal entre 2015 e 2020) para um novo programa matinal de culinária. Um projeto semanal com Ronnie Von e um novo formato para as noites de quarta-feira, justamente para ocupar a lacuna do Teste de Fidelidade, também estão sendo formatados.

No primeiro trimestre do ano, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho conseguiu recuperar competitividade em diversos horários. Aos domingos, com a estreia de Geraldo Luís, o canal passou a rivalizar com a Band e já conquistou picos de 4 pontos em uma faixa horária que flertava com o traço absoluto. Nas noites de sexta e de sábado, o Operação de Risco se consolidou como quarto colocado de audiência, com picos de vice-liderança na principal metrópole do país. De segunda a sexta-feira, o A Tarde é Sua não raramente fica atrás apenas da Globo e da Record.

Procurada pela reportagem do TV Pop, a RedeTV! confirmou o encerramento do Teste de Fidelidade, assim como a reformulação do programa dominical de João Kleber.

 
Membro conhecido
Sep
1,711
2,872
Ainda resta o 21 transmitir a final da Liga Saudita... e depois o 21 será todinha do macedão. Eh Laia, rs.
 

Attachments

  • GMcGBrpXkAAdQ54.jpeg
    GMcGBrpXkAAdQ54.jpeg
    179.6 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Nov
1,666
2,559
Essa seita se tornou a primeira praga da TV brasileira, se somarmos rede mundial, Fred Flintstone, rede gospel, boa vontade, e outras já supera as pragas do Egito.
Infelizmente
 
Membro conhecido
Sep
1,711
2,872
O lineup de sp agora está assim: 4 emissoras com 22 hrs de Iurd: TV Templo, CBI, Canal 21 e CNT, além da Gazeta que arrendou mais da metade da grade diária para a pseudo seita, e sem falar da Erreidtv.
 
Membro conhecido
Mar
2,877
6,185
O lineup de sp agora está assim: 4 emissoras com 22 hrs de Iurd: TV Templo, CBI, Canal 21 e CNT, além da Gazeta que arrendou mais da metade da grade diária para a pseudo seita, e sem falar da Erreidtv.

E a Record nas madrugadas... Miseriqueima!
 
Membro conhecido
Feb
1,598
1,956
O lineup de sp agora está assim: 4 emissoras com 22 hrs de Iurd: TV Templo, CBI, Canal 21 e CNT, além da Gazeta que arrendou mais da metade da grade diária para a pseudo seita, e sem falar da Erreidtv.
E creio que acabou esquecendo, talvez, de citar as emissoras de TV próprias daquela instituição, ou seja, Record, Record News e Rede Família que também exibem, parcialmente, a programação da igreja. A Rede Família no momento não encontra-se em SAMPA mas um tempo atrás chegou ficar disponível também por aqui. E não duvido que a qualquer momento surja novamente por aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,304
2,094
Enquanto isso a record tem uma enxurrada de queixas de assédio moral, inclusive contra pastores, e agora neste momento se cogita demissão em massa na emissora, enquanto essa seita paga milhões por ano a outras emissoras de TV.
 
Top