Membro conhecido
- Dec
- 1,123
- 1,833
A redençao da tv aberta chegando c a digital 3.0. Continuara gratuita c todos os beneficios da internet.

A redençao da tv aberta chegando c a digital 3.0. Continuara gratuita c todos os beneficios da internet.
Em 2030 acredito vai chegarA redençao da tv aberta chegando c a digital 3.0. Continuara gratuita c todos os beneficios da internet.
tem cronograma, testes ja no proximo ano apos a escolha do sistema. Essa etapa pode atrasar pq foi aventado até um sistema misto com o que ha´ de melhor no europeu. Isso não pode ser açodado; temos que ter o melhor pq vai ser por muito tempo.Em 2030 acredito vai chegar
Noticia beeem relevante para este tópico.
Pois é tenho um amigo conhecido que trabalha na parte técnica da NGT e me falou que estão reformando todos os estúdios.www.instagram.com
Expulsa não deveria ser convidada! Deveria era estar tentando aprender a cantar...
Coloquei essa noticia relevante , por que foi colocado por uma determinada conta que ela não participaria nesse tópico .Noticia beeem relevante para este tópico.
Vende logo pra RATINHO.Pois é tenho um amigo conhecido que trabalha na parte técnica da NGT e me falou que estão reformando todos os estúdios.
Ou para a São Leopoldo Mandic, assim a TV Conecta teria sinal em São Paulo e Rio de Janeiro.Vende logo pra RATINHO.
Pq não cria tópico específico pra big brother em outro fórum?Coloquei essa noticia relevante , por que foi colocado por uma determinada conta que ela não participaria nesse tópico .
Mas a emissora pretende produzir novos programas?Pois é tenho um amigo conhecido que trabalha na parte técnica da NGT e me falou que estão reformando todos os estúdios.
Parece que sim.Mas a emissora pretende produzir novos programas?
E respondendo pelo Felga, parece que arrendou, de vez, para a tal da IUDP . ( Igreja Unida Deus Proverá ) E para quem desconheça a breve história da TV8 chegou prometendo "mundos e fundos" e acabou instalando-se em duas das mais importantes avenidas de São Paulo, próxima do Parque do Ibirapuera. Pois é. E mais uma que acabou desistindo da tentativa de fazer alguma programação e ficando no arrendamento, provavelmente um $$$$ bem mais fácil.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.