Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
1,614
2,477
Em off:
" 𝟮𝟱 𝗔𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗰𝗵𝗲𝘁𝗲 "

Há 25 anos, a Rede Manchete chegava ao fim. No dia 10 de maio de 1999 a emissora carioca transmitia sua programação sob este nome pela última vez. Seus programas ficaram mais alguns dias no ar, mas o nome Rede Manchete já não era mais utilizado. Uma emissora que marcou a infância E adolescência de muita gente com sua programação infantil. Ela não foi a pioneira nesse quesito, mas os animes e tokusatsu que nela estrearam tiveram um sucesso absurdo chegando a liderar a audiência durante suas exibições. Como esquecer de Cavaleiros do Zodíaco, Jaspion, Yu Yu Hakusho, Changeman, Shurato, Kamen Rider Black, Samurai Warriors, Flashman entre tantos outros que nela foram exibidos. Muito obrigado pelo vários momentos felizes, Rede Manchete! Sentimos saudades

Crédito página fãs Manchete

#redemanchete #infancia #anos80 #anos90
Fonte:Tv paga da depressão
Pena que nos últimos anos da Manchete foi bastante melancólica e o que ferrou de vez a emissora foi a novela Brida
 
Membro conhecido
Sep
1,639
2,734
Em off:
" 𝟮𝟱 𝗔𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗙𝗶𝗺 𝗱𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗰𝗵𝗲𝘁𝗲 "

Há 25 anos, a Rede Manchete chegava ao fim. No dia 10 de maio de 1999 a emissora carioca transmitia sua programação sob este nome pela última vez. Seus programas ficaram mais alguns dias no ar, mas o nome Rede Manchete já não era mais utilizado. Uma emissora que marcou a infância E adolescência de muita gente com sua programação infantil. Ela não foi a pioneira nesse quesito, mas os animes e tokusatsu que nela estrearam tiveram um sucesso absurdo chegando a liderar a audiência durante suas exibições. Como esquecer de Cavaleiros do Zodíaco, Jaspion, Yu Yu Hakusho, Changeman, Shurato, Kamen Rider Black, Samurai Warriors, Flashman entre tantos outros que nela foram exibidos. Muito obrigado pelo vários momentos felizes, Rede Manchete! Sentimos saudades

Crédito página fãs Manchete

#redemanchete #infancia #anos80 #anos90
Fonte:Tv paga da depressão
Eu tenho bem viva em minha memória esta última greve de funcionários da Manchete, porém este vídeo disponibilizado no YouTube tem pouco mais de 1 minuto e 24 e este protesto no ar foi de 10 minutos. Eu queria muito rever aquele protesto completo. 😞
 
Membro conhecido
Sep
1,639
2,734
Onde que eles conseguiram reverter a cassação?

Não saiu em site nenhum.
Até onde sei é li, a Abril conseguiu uma vitória na primeira instância para que a concessão fosse mantida. Aliás a Ideal está na fila pra receber novas outorgas.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,614
2,477
O programa Interurbano será exibida nos 2 sábados pela Globo São Paulo(18 e 25) e pela EPTV Campinas(25/05 e 01/06) na qual o assunto será o cotidiano dos campineiros que trabalham na capital e enquanto os paulistanos que trabalham no interior.
 
Membro conhecido
Sep
5,434
2,664

Tecnologia

A inteligência artificial avança por nossa indústria audiovisual. No caso, a TV Cultura já utiliza a “IA” em seus processos de engenharia, por exemplo, no material em vídeo da série “O Mundo de Beakman”, que estava em standart definition e agora está em 4K. Todo seu acervo está em processo de recuperação.

Outro exemplo é a tecnologia Dolby Atmos, presente em toda a programação da Cultura, que leva aos telespectadores um áudio imersivo.
 
Membro conhecido
Sep
1,288
2,073
Esse canal ideal com aquele homem que se alto denomina apóstolo, que não prevê nada e um desperdício de tempo apaguem mais esse lixo das TVs, não deixem aposentados e desesperados por milagres terem acesso a esse hipócrita.
 
Top