Não tem problemas, mas ele o Mfbald, não gosta muito, por isso que adverti o colega sobre isso. Ele falou de visibilidade do site de lá com pessoas de TV porque ele está lá, entendeu? o ponto é esse. Naturalmente que com o tempo esse também será.Mas o outro fórum também não parece ser muito visto por gente da televisão não, ou pode ser só impressão minha. O HT Forum era muito mais visto por gente da TV, e este já está em 1° no Google. Acho que não tem problema a informação, desde que ele sempre divulgue a fonte original.
Ele deu maiores informações?Em um grupo de zap, um rapaz que trabalha na TV8 disse que a emissora vai mudar de sede e colocar a atual, que fica na região do Ibirapuera, para locação.
Por enquanto não!!Ele deu maiores informações?
A TV 8 ela não passa a propaganda eleitoral
Se ela for TVA não precisa passar; as concessões educativas também são obrigadas a passar a propaganda eleitoral.Deve ser porque a concessão é educativa.
Se ela for TVA não precisa passar; as concessões educativas também são obrigadas a passar a propaganda eleitoral.
[/QUOPelo que eu sei não pertence a TVA, ela tem concessão própria.Se ela for TVA não precisa passar; as concessões educativas também são obrigadas a passar a propaganda eleitoral.
Até um tempo atrás algumas afiliadas da Globo falavam seus prefixos. Não sei se ainda falam.Era muito comum antigamente as emissoras de Rádio e TV falarem seus prefixos. Hoje isso não acontece mais. O rádio ainda é obrigado a veicular, mas a TV parece que não mais.
Entendi colega, só que eu estava falando sobre a TV8 , ela possuí concessão própria, há um tempo atrás a GloboNews transmitia também em sinal codificado aqui em São Paulo, pelo canal 19 porém o grupo Globo devolveu a concessão.@João Donizete , canais TVA são canais que não tem a concessão de geradora de televisão, nem educativa, nem comercial. Tecnicamente não fazem parte da radiodifusão nacional, são canais de "TV por Assinatura". Foram dadas na época em que não existiam essas prestadoras de tv fechadas, só que elas forneceriam o sinal via torres de tv. Eram obrigadas a ficarem somente 12 horas por dia no ar em sinal aberto, e o restante do tempo codificadas. elas não estão sujeitas as leis de radiodifusão, por isso não são obrigadas a passar a propaganda política. As outras, tanto as educativas, quanto as comerciais, tem que passar. Se não fizerem isso, a justiça pode puni-las com a saída do ar por um período de tempo, além de terem de pagar uma multa por isso. Retransmissoras primárias também, assim como as geradoras, são obrigadas a não saírem do ar por nenhum motivo, podendo perder a concessão se isso acontecer. As geradoras em hipótese alguma. Por isso que geradoras de televisão, tem geradores elétricos para o caso de uma falta de energia. Além de outros equipamentos que possa tirar a emissora do ar. Se saírem do ar, tem que notificar e justificar o fato a ANATEL. Por falta de fiscalização, existem muitas concessões de retransmissoras primárias fora do ar que não são cassadas. e outras irregularidades também.
Na Argentina por exemplo, as emissoras são obrigadas por lei a informar sua identificação a cada hora.Até um tempo atrás algumas afiliadas da Globo falavam seus prefixos. Não sei se ainda falam.
Pessoal,
Um offtopic: só eu que estou achando isso, ou a quantidade de propagandas nesse fórum está muito alta? a cada 3 mensagens tem uma propaganda no meio, além das enormes no início e no final... sei que o fórum precisa disso pra se manter, mas parece que erraram na mão.
@admin está correto isso?
Abs,
Eduardo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?