Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
799
1,359
Pessoal,

Um offtopic: só eu que estou achando isso, ou a quantidade de propagandas nesse fórum está muito alta? a cada 3 mensagens tem uma propaganda no meio, além das enormes no início e no final... sei que o fórum precisa disso pra se manter, mas parece que erraram na mão.

@admin está correto isso?

Abs,
Eduardo
Eu também estou achando que a quantidade de propaganda neste Fórum está demais. :mad::mad::mad:
 
Membro conhecido
Sep
799
1,359
Por acaso alguém sabe informar o que será feito da concessão da Sociedade de Com. Educ e Cultura Menotti Del Picchia canal 47D/56.1 em São Paulo? Pois nunca mais ninguém comentou. Pelo menos poderia ser devolvido essa concessão.
 

Attachments

  • 124944945_3718115911604195_5877654895715069942_o.jpg
    124944945_3718115911604195_5877654895715069942_o.jpg
    38.3 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
596
671
Minha torcida é para que canais com este perfil da ISTV se transformem em REDES similar àlgumas dos E.E.U.U.
View attachment 893
View attachment 894

<iframe width="640" height="360" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="640" height="360" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Vamos ver se aparecem novidades nesta semana da Tv Patati Patata (Ei+Rede 41) e sobre Loadind Tv (Tv Ideal)
Thathi comprar a NGT poderia ser possível pq acho que o grupo COC tem balha na agulha. Compra e depois para montar uma rede com programação competitiva?
Acho que a Thathi Record Campinas deve ser lucrativa e se ativar outra afiliada Record em S J Campos que hj é atendido pela Record Litoral, que divide a programação cobrindo o litoral e o Vale do Paraiba, ficaria mais rentável com programação local dedicada nas 2 regiões.
Com o novo dono, a Thathi Litoral pode receber mais investimentos e melhorar a programação local própria, a exemplo do q faz em Ribeirão com bastante jornalismo ou continuar em acordo c a Band. Parece que lá nem tem jornal local as 18:50 como nas afiliadas da Band.
Verdade, a antiga TVB Litoral faz 5 anos que não tem equipe de jornalismo e na qual a Band nunca cobrou isso da sua afiliada. Se fosse na Globo ou na Record, já teria ter sido desfiliado. E sobre a emissora de São José dos Campos, a Record não quer que seja lançada a emissora no Vale do Paraíba por conta do investimento da sucursal na região.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Verdade, a antiga TVB Litoral faz 5 anos que não tem equipe de jornalismo e na qual a Band nunca cobrou isso da sua afiliada. Se fosse na Globo ou na Record, já teria ter sido desfiliado. E sobre a emissora de São José dos Campos, a Record não quer que seja lançada a emissora no Vale do Paraíba por conta do investimento da sucursal na região.
A Band é muito amadora com relação as afiliadas; a daqui, mesmo sendo própria, parece uma web tv, de tão precária tecnicamente que é. O que acho positivo na emissora são as pessoas que trabalham lá, são esforçadas. A Record exige que suas afiliadas sigam a sua linha editorial jornalística, focada no submundo do crime. Qualquer coisa relacionada ao mundo policial. Este é o foco. Dizem que o retorno financeiro não é tão grande assim, apesar de dar audiência. Mas no fundo a Record não precisa de audiência nem de anunciantes para sobreviver, basta ver as outras "redes" da IURD que a Igreja sustenta. Se formos olhar bem profundamente para o "Grupo Record", veremos que é um fracasso como entretenimento, mas um sucesso na propagação dos conceitos e propagandas da Igreja. A Record é um veículo de comunicação a serviço da IURD. Eu não tenho nada contra a IURD nem tão pouco quem vai em suas igrejas. Mas não dou IBOPE a seus canais de tv. Gastam milhões dos dízimos de pessoas honestas, em sua maioria bem pobres, em seus canais de TV, e nas emissoras alugadas. Muito triste isso.
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
A Band é muito amadora com relação as afiliadas; a daqui, mesmo sendo própria, parece uma web tv, de tão precária tecnicamente que é. O que acho positivo na emissora são as pessoas que trabalham lá, são esforçadas. A Record exige que suas afiliadas sigam a sua linha editorial jornalística, focada no submundo do crime. Qualquer coisa relacionada ao mundo policial. Este é o foco. Dizem que o retorno financeiro não é tão grande assim, apesar de dar audiência. Mas no fundo a Record não precisa de audiência nem de anunciantes para sobreviver, basta ver as outras "redes" da IURD que a Igreja sustenta. Se formos olhar bem profundamente para o "Grupo Record", veremos que é um fracasso como entretenimento, mas um sucesso na propagação dos conceitos e propagandas da Igreja. A Record é um veículo de comunicação a serviço da IURD. Eu não tenho nada contra a IURD nem tão pouco quem vai em suas igrejas. Mas não dou IBOPE a seus canais de tv. Gastam milhões dos dízimos de pessoas honestas, em sua maioria bem pobres, em seus canais de TV, e nas emissoras alugadas. Muito triste isso.
A TV Tribuna de Pernambuco perdeu a afiliação da Record em 2011, devido que a emissora de Recife não quis seguir o padrão de jornalismo da rede.
 
Membro conhecido
Nov
1,607
2,469
Top