HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Conseguir perder da Rede TV é complicado. E fora que os programas ruins da Record tá tendo a melhor audiência depois da "ressurreição" do Bom Dia e Cia.

Membro conhecido
Dec
116
313
Tô adotando as fanfics! Hauahahaha

Deixo as minhas:

Acrítica Play (streaming) e canais pagos:

Acrítica Esportes 1, 2, 3 e 4
Acrítica News
Cine Acrítica (Première, Ação, Comédia, Romance, Drama, Terror, Clássicos)
Acrítica Realities
Acrítica.doc

Aproveitando: multiprogramação na NGT

3.2 - NGT News HD
3.3 - NGT Geek HD
3.4 - NGT Cinema em Casa UHD
3.5 - NGT Music HD

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Tô adotando as fanfics! Hauahahaha

Deixo as minhas:

Acrítica Play (streaming) e canais pagos:

Acrítica Esportes 1, 2, 3 e 4
Acrítica News
Cine Acrítica (Première, Ação, Comédia, Romance, Drama, Terror, Clássicos)
Acrítica Realities
Acrítica.doc

Aproveitando: multiprogramação na NGT

3.2 - NGT News HD
3.3 - NGT Geek HD
3.4 - NGT Cinema em Casa UHD
3.5 - NGT Music HD

Sonhar nunca é demais! 🤣

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
A tv só se torna interessante quando tem alternativa, isso hoje e o que tem na internet,a tv a Cabo já foi assim mais de alguns anos pra cá também deixou de ser pois tem muita reprise e propaganda e os pacotes são mal feitos, imagina ligar o rádio e só ter quatro ou cinco estações todas trocando o mesmo tipo de música, hoje a tv e assim com muito conteúdo religioso, com programas batidos, apresentadores sem carisma ou imitando um ao outro, vejam o exemplo da Record news virou emissora de porta de cadeia e vídeos engraçados, não e mais um canal de notícias e debates,o SBT se perdeu entre conteúdo infantil idiota e programas de auditório com gente chata da internet.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
A tv só se torna interessante quando tem alternativa, isso hoje e o que tem na internet,a tv a Cabo já foi assim mais de alguns anos pra cá também deixou de ser pois tem muita reprise e propaganda e os pacotes são mal feitos, imagina ligar o rádio e só ter quatro ou cinco estações todas trocando o mesmo tipo de música, hoje a tv e assim com muito conteúdo religioso, com programas batidos, apresentadores sem carisma ou imitando um ao outro, vejam o exemplo da Record news virou emissora de porta de cadeia e vídeos engraçados, não e mais um canal de notícias e debates,o SBT se perdeu entre conteúdo infantil idiota e programas de auditório com gente chata da internet.

Não é à toa que a maior audiência hoje está no Streaming, justamente por oferecer melhor qualidade e quantidade de conteúdos.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Como faz falta uma boa série no horário nobre da tv aberta, quando a Record exibia csi era uma ótima alternativa,agora só tem jornalismo e novela,além e claro de padres e pastores,tem até um programa na Band com nome Faustão na Band e que por ironia da audiência não tem o apresentador que da nome ao programa.

Membro conhecido
Mar
149
284
Como faz falta uma boa série no horário nobre da tv aberta, quando a Record exibia csi era uma ótima alternativa,agora só tem jornalismo e novela,além e claro de padres e pastores,tem até um programa na Band com nome Faustão na Band e que por ironia da audiência não tem o apresentador que da nome ao programa.
Por isso eu estava vendo pela 43.901 vez "Magnum P.I." na Rede Brasil. Tá osso...

Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
Por isso eu estava vendo pela 43.901 vez "Magnum P.I." na Rede Brasil. Tá osso...
Parece q na sexta tem melhor

Túnel do tempo
Perdidos no espaço
Buffy
Arquivo X

Pela RBTV passa mais cedo!!!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro ativo
Jan
115
207
Pessoal tá passando um jornalzinho aqui na RIT. Na janela de um RR SOARES e outro RR SOARES. E meu todas as reportagens são com a mesma reporter :0 . A mulher não dorme ?