HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
EXCLUSIVO: SBT desmente que tenha cancelado estreia de “A Turma da Mônica” após polêmica com ator.

“A chamada que exibimos não tem data, só diz na próxima semana. E esta sem data definida devido a burocracia dos direitos e estratégia da programação. Portanto não adiamos ou cancelamos nada devido a polêmica do ator. Só não temos uma data e a chamada no ar comprova”, revelou a direção na tarde desta segunda-feira (10).
Na verdade, anunciaram o desenho, porém esqueceram de ver em que pé está o contrado da Maurício de Souza produções e a TV Cultura.

Membro conhecido
Mar
149
284
Ou seja, pode colocar qualquer coisa que a audiência será a mesma... não demora muito e será o enésimo horário do Notícias Interessantes.

Sei lá, não entendo nada de programação, mas acho que o SBT precisa identificar o que tem de "produtos" e focar nisso, deixando os demais horários para servir de "escada" a eles: novelas mexicanas? OK, o que precisa vir antes para alavancar a audiência? Policial? Futebol? Culinária? Desenhos?

Membro conhecido
Mar
5,012
10,710
User Vip
Ou seja, pode colocar qualquer coisa que a audiência será a mesma... não demora muito e será o enésimo horário do Notícias Interessantes.

Sei lá, não entendo nada de programação, mas acho que o SBT precisa identificar o que tem de "produtos" e focar nisso, deixando os demais horários para servir de "escada" a eles: novelas mexicanas? OK, o que precisa vir antes para alavancar a audiência? Policial? Futebol? Culinária? Desenhos?

Uma boa consultoria resolveria isso, já que não sabem fazer televisão.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,081
RTN TV canal 47.1 aberto digital / já fazendo sua própria programação ... estreiou novo telejornal View attachment 13708
Nem podemos chamar isso de telejornal e sim um boletim de poucos minutos. E desde as 15 horas de hj a RTN vem exibindo apenas clipes musicais e neste momento está passando o Papo de Mãe, que pertence a Cultura. Creio que houve um problema na recepção do sinal da A Crítica.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Podia ter no futuro em SP
47.1 A Crítica SP
47.2 A Crítica News
47.3 A Crítica +
Alias a TV A Crítica podia investir bastante em multiprogramação nos estados ia ser legal, criar um canal de notícias 24h e um canal que misturasse arquivo da emissora com educação, cultura, arte, etc no caso o acrítica+

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Alias a TV A Crítica podia investir bastante em multiprogramação nos estados ia ser legal, criar um canal de notícias 24h e um canal que misturasse arquivo da emissora com educação, cultura, arte, etc no caso o acrítica+
Multiprogramação não é proibido? Só pode pra fins educativos...