Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
5,645
2,721

 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
A tv aberta já deixou de existir, hoje passei mais tempo assistindo,que show de horrores, metade das emissoras passam a tarde falando da Globo, fazendo pratos e pratos de comida uma mais gorda que a outra, padres, pastores sessão de tira coisa ruim do corpo na universal em plena hora do almoço, violência,mais violência e mais, fofocas, fofocas e mais fofocas, canais com imagem sofrível, áudio que falha, venda de remédios que curam tudo, impotência sexual, artrite etc, e muito jornalismo repetindo a mesma matéria o dia todo, reprises de novelas chatas, parece até que não tem nada novo no mercado, vamos combinar um dia e enterrar de vez a tv aberta.
 
Membro ativo
Sep
106
195
A tv aberta já deixou de existir, hoje passei mais tempo assistindo,que show de horrores, metade das emissoras passam a tarde falando da Globo, fazendo pratos e pratos de comida uma mais gorda que a outra, padres, pastores sessão de tira coisa ruim do corpo na universal em plena hora do almoço, violência,mais violência e mais, fofocas, fofocas e mais fofocas, canais com imagem sofrível, áudio que falha, venda de remédios que curam tudo, impotência sexual, artrite etc, e muito jornalismo repetindo a mesma matéria o dia todo, reprises de novelas chatas, parece até que não tem nada novo no mercado, vamos combinar um dia e enterrar de vez a tv aberta.
Pare de escrever mais bobagens.
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
No mundo imaginário do Emmanuel Soares (essa coisa ali em cima) só a opinião dele é válida, sendo ele o dono da razão. Ninguém jamais pode criticar a TV aberta e as emissoras de televisão, muito menos opinar sobre isso, pois para ele considera-se um gravíssimo ataque a esses meios de comunicação.

Em sua percepção distorcida, ele é o centro do mundo, e a Terra é plana!
 
Membro conhecido
Sep
5,645
2,721


 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
No mundo imaginário do Emmanuel Soares (essa coisa ali em cima) só a opinião dele é válida, sendo ele o dono da razão. Ninguém jamais pode criticar a TV aberta e as emissoras de televisão, muito menos opinar sobre isso, pois para ele considera-se um gravíssimo ataque a esses meios de comunicação.

Em sua percepção distorcida, ele é o centro do mundo, e a Terra é plana!
Esse aí é um Egon Bonfim(Youtuber chato) da vida
 
Membro ativo
Sep
106
195
Se aqui fosse um ambiente sério e com administradores ou moderadores, diversos usuários já estariam banidos por vários motivos (fuga constante do tema dos tópicos, abordagem política, boatos, suposições e achismos sem provas, ataques e ofensas gratuitos por ter opinião contrária ou discordância).

Pena que este HT Fórum não herdou o ambiente saudável e organizado do anterior.
 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
Se aqui fosse um ambiente sério e com administradores ou moderadores, diversos usuários já estariam banidos por vários motivos (fuga constante do tema dos tópicos, abordagem política, boatos, suposições e achismos sem provas, ataques e ofensas gratuitos por ter opinião contrária ou discordância).

Pena que este HT Fórum não herdou o ambiente saudável e organizado do anterior.
Um colega citou a realidade da TV aberta e você ainda acha ruim. Se não gostou fique quieto, não fica reagindo com 😡.
 
Membro ativo
Jan
115
206
Não quero defender o Emanuel. Mas eu também concordo que a programação está bem ruim. Mas não é falta de esforço das emissoras melhorar a programação. Eles colocam no ar o que funciona! O que atrai audiencia e audiencia atrai o financiamento. Não sou a favor do fim das tvs. E acho incrível como elas tem sobrevivido. E fazem de tudo pra sobreviver. A internet pode ter chegado com tudo, mas a Tv, não morre! E nem vai.
 
Membro ativo
Mar
105
197
Mas não é falta de esforço das emissoras melhorar a programação.
Ronnie Von às oito ou nove da manhã;
Faustão com programa diário;
Suzana não sei das quantas com megafone na Rede Brasil;
Sikêra Jr. enrolando por horas em seu programa retransmitido pela RTN, com poucas externas;
Marcos Mion comportando-se como um idiota às tardes dos sábados;
Raul Gil... sem comentários;
Inúmeros realities shows, um mais chato que o outro... e por aí vai.

Tenho de concordar com o @Tvcam , mas acho que todas deveriam transmitir programas religiosos para que possamos ver coisas como o chapeludo fazendo comercial de colchão ou o Apóstolo Arnaldo da IEPG.
 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
Ronnie Von às oito ou nove da manhã;
Faustão com programa diário;
Suzana não sei das quantas com megafone na Rede Brasil;
Sikêra Jr. enrolando por horas em seu programa retransmitido pela RTN, com poucas externas;
Marcos Mion comportando-se como um idiota às tardes dos sábados;
Raul Gil... sem comentários;
Inúmeros realities shows, um mais chato que o outro... e por aí vai.

Tenho de concordar com o @Tvcam , mas acho que todas deveriam transmitir programas religiosos para que possamos ver coisas como o chapeludo fazendo comercial de colchão ou o Apóstolo Arnaldo da IEPG.
Sobre o programa do Ronnie Von, começa 8:30 pra São Paulo e 9:00 pra todo o Brasil. Já tem um canal que toda a hora fica repetindo as mesmas notícias.
 
Membro conhecido
Oct
180
405
No mundo imaginário do Emmanuel Soares (essa coisa ali em cima) só a opinião dele é válida, sendo ele o dono da razão. Ninguém jamais pode criticar a TV aberta e as emissoras de televisão, muito menos opinar sobre isso, pois para ele considera-se um gravíssimo ataque a esses meios de comunicação.

Em sua percepção distorcida, ele é o centro do mundo, e a Terra é plana!

Emissoras de TV são empresas como outras quaisquer, mas para alguns elas são um bezerro de ouro. O povo que idolatra o SBT são os piores.
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
Acho que falta vontade sim de fazer a tv aberta ser melhor, vejam o caso da Record news virou canal de porta de cadeia,a jovem pan News tem debate por exemplo, a cnn tem variedade de notícias e um grande número de apresentadores, o caso da loading que demonstrou ter potencial e foi retirada do ar as pressas, a série Brooklin nine nine no SBT chega a marcar 3 pontos no domingo depois da meia noite,imagine se fosse exibida em horário melhor,estes são apenas alguns exemplos.
 
Membro conhecido
Sep
1,460
1,792
Acho que falta vontade sim de fazer a tv aberta ser melhor, vejam o caso da Record news virou canal de porta de cadeia,a jovem pan News tem debate por exemplo, a cnn tem variedade de notícias e um grande número de apresentadores, o caso da loading que demonstrou ter potencial e foi retirada do ar as pressas, a série Brooklin nine nine no SBT chega a marcar 3 pontos no domingo depois da meia noite,imagine se fosse exibida em horário melhor,estes são apenas alguns exemplos.
o problema da loading nao seria o conteúdo, que foi visto teria "consumidor", seja os custos para alcançar o patamar que exige e no fim não ter o retorno esperado, ou seja, simplesmente que as contas nao fechem!!!
 
Top