Que maravilha o Jiraia está de volta nessa "nova" emissora...Finalmente! Novidades no ar em dezembro!
Donos da antiga MTV Brasil lançam canal aberto com foco no público jovem
A sede da antiga MTV Brasil vai abrigar uma nova emissora; confira os detalhesnatelinha.uol.com.br
vai ser no canal da ideal tv
Finalmente! Novidades no ar em dezembro!
A sede da antiga MTV Brasil vai abrigar uma nova emissora; confira os detalhesnatelinha.uol.com.br
Cnt ou um canal próprioBOLÃO ABERTO: Façam as suas apostas para qual canal aberto a TV Mundial vai querer ocupar
BOLÃO ABERTO: Façam as suas apostas para qual canal aberto a TV Mundial/ Igreja Mundial vai querer ocupar em São Paulo
Poxa!!! sai Ideal tv / Mundial para entrar Spring /Loading. Tomara que vingue este projeto.Finalmente! Novidades no ar em dezembro!
Boa notícia essa do canal jovem, estávamos precisando mesmo depois do fim da MTV, PlayTV, e Mix. Mas pra essa emissora ter o mínimo de atenção desse público, terá que produzir algum reality, terá que ter uma boa interatividade com o público que fica ligado em internet/redes sociais.
Vc também com essa de que não pode informar como fez o mfbald sobre a nova rede que morreu antes de nascer. O que pode acontecer de ruim se vc revelar aqui alguma informação. Se não se concretizar, qual o prejuizo? mais um projeto q não deu certo. Não te compromete.Tenho vários amigos que trabalham na tv aberta.Em relação a Ideal Tv ela vem com tudo uma programação jovem de qualidade.
E essa tal de Rede H tenho dois amigos que me disseram que parece que vem com tudo em sinal aberto tem um canal em São Paulo e várias capitais que infelizmente não posso falar o nome se tudo dá certo ele vai virar a Rede H
RBI rssCnt ou um canal próprio
Não, a emissora que iria entrar no ar seria programada pela Rede CBS, que controla a Top Tv e se chamaria Rede MCI.Talvez seja essa nova emissora que estamos aguardando segundo o colega mfbald.
Só resta mesmo para o Valdemiro Santiago os canais: Tv Metropolitana, RBI e a Rede NGTBOLÃO ABERTO: Façam as suas apostas para qual canal aberto a TV Mundial/ Igreja Mundial vai querer ocupar em São Paulo
Eu nunca compreendi esse grupo, com tantas emissoras e não produz nada.Não, a emissora que iria entrar no ar seria programada pela Rede CBS, que controla a Top Tv e se chamaria Rede MCI.
Estou apostando na RBI, pois a TV Metropolitana está presente em poucas capitais, ao contrário da RBI.Só resta para o Valdemiro Santiago os canais: Tv Metropolitana, RBI e a Rede NGT
Se eu não estiver enganado, me parece que o Valdemiro tinha deixado uma divida no passado com a RBI.Estou apostando na RBI, pois a TV Metropolitana está presente em poucas capitais, ao contrário da RBI.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?