Novo membro
- Jun
- 26
- 11
Mas eu faço as atualizações e continua esses sinaise bug, se depois fazer uma nova busca pode até sumir essas canais que não existe
Mas eu faço as atualizações e continua esses sinaise bug, se depois fazer uma nova busca pode até sumir essas canais que não existe
Não, filhote, ele falou pra tu fazer uma nova busca ou reiniciar de fábrica.Mas eu faço as atualizações e continua esses sinais
Eu ja fiz isso e continuaNão, filhote, ele falou pra tu fazer uma nova busca ou reiniciar de fábrica.
Vc já reiniciou de fábrica?Eu ja fiz isso e continua
SimVc já reiniciou de fábrica?
Que bom mais uma boa alternativa, filme e tudo de bom.A NGT, 48.1, na sessão "Seu cinema em casa", passando agora filme do 007... sem dublagem!
relaxa, espera por varios dias antes de fazer uma nova busca de canais que uma hora vai voltar ao normalEu ja fiz isso e continua
Porque está acontecendo isso?relaxa, espera por varios dias antes de fazer uma nova busca de canais que uma hora vai voltar ao normal
Será que a tv por assinatura vai pra tv aberta?relaxa, espera por varios dias antes de fazer uma nova busca de canais que uma hora vai voltar ao normal
Será que a tv por assinatura vai pra tv aberta?