Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
nova vinheta do 21
Falta exibir o logotipo da REDE 21 no canto da tela mesmo exibindo o TERRA VIVA.
nova vinheta do 21
Retransmitindo o Terra Viva.Algum colega do fórum sabe o que está passando agora no 21 ?
Quando estreia?Novo telejornal das 19h ás 19h30 é o "RTN Brasil" , fora os boletins na grade pelo 'RTN News' (47.1)
Quando estreia?
E por falar em Rita Lee, o programa Altas Horas vai exibir hoje os programas em que a cantora participou em forma de homenagem![]()
TV Cultura homenageia Rita Lee com reapresentação de show dos 450 anos de São Paulo
Evento realizado no Vale do Anhangabaú será exibido na emissora neste sábado, dia 13 de maio, às 22h30telaviva.com.br
![]()
TV Brasil e TV Cultura do Pará anunciam transmissão das finais da Copa Verde
Segundo e decisivo jogo vai ser disputado no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (Foto: Instagram/Goiás) Estava preocupado sem saber onde assi...www.midiaesportiva.com
se focar na parte cor pessego da vinheta vai enxergar J e P . Jovem pan 21? kkkkk
nova vinheta do 21
Eita será que a JP comprou a 21?se focar na parte cor pessego da vinheta vai enxergar J e P . Jovem pan 21? kkkkk
não, tava so zoando mesmo. kkkkkEita será que a JP comprou a 21?
KkkkEita será que a JP comprou a 21?
Quem sabe com o tempo a cnn e a jovem pan vão pro sinal aberto e ter afiliadas nenão, tava so zoando mesmo. kkkkk
quem tem balha na agulha é o dono da arena do Atl Mineiro e MRV e da CNN Brasil, mas parece que optaram por chegar a tv aberta via satélite TVRO o que facilita a conquistar afiliadas na tv aberta usando as nanicas que não tem capital em investir em tecnologia e programação.
Tv aberta virou dor de cabeça com o avanço do streaming.
Que fera.
Pessoal porque a minha tv está pegando canais diferentes? Como canal 50.2 universal tv filmes
Universal tv filmes no canal 50.2QuE canal é esse?
Universal tv filmes no canal 50.2
Mas eu não moro em apartamento. Moro em casaIsso está parecendo TV coletiva, geralmente usada em condomínios. Não tenho ideia de como funciona, mas dizem que existe sistema coletivo que dá pra fazer uma maravilha.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.