Ainda existe e sem transmissão(tela preta).O subcanal da Rede Gospel 53.2 ainda existe (com tela preta) ou foi removido?
Ok. Outra dúvida, a Boas Novas 51.1 está de fato com conteúdo HD?Ainda existe e sem transmissão(tela preta).
Pelo que reparei, 90 ou 95%(estou chutando estes números) do conteúdo próprio da RBN está em HD.Ok. Outra dúvida, a Boas Novas 51.1 está de fato com conteúdo HD?
Não me refiro à indicação 1080i da TV.
Também não curto esse tipo de canal mas para exibir nas listagens do BSD e Lineup detalhes técnicos são importantes.Não faz diferença se a programação da boas novas e standard ou HD, a programação e horrível de qualquer forma.
antigamente tinha 2 sinais que pareciam ser HD na Banda C do C2 (alguns deles que devia ser transmitido por ai) dp um deles saiu do ar o outro foi alocado pra outra frequência!!!Também não curto esse tipo de canal mas para exibir nas listagens do BSD e Lineup detalhes técnicos são importantes.
Tem certos horários em que a TV Templo não passa programação religiosa, normalmente passando algumas séries da "sessão preto e branco".Ao que parece, a TV Templo deixou de ser transmitida nessa frequência
A Tv Templo continua no ar normal! O que tem acontecido é a RBTV 14.1 pulando a todo tempo para o 10.1! A Tv Templo sempre exibiu os seriados e o telejornal da Rede Brasil nas madrugadas.Ontem à noite, de madrugada, a Rede Brasil chegou a transmitir o seu segundo canal no 14.1. Poucas horas depois, o sinal estava no 10.1 (oscilando bastante). Ao que parece, a TV Templo deixou de ser transmitida nessa frequência.
O grupo Bandeirantes não investe nesses canais como investi na TV fechada, o que ela realmente quer e sublocar as emissoras principalmente a rede 21.OS CANAIS TERRA VIVA E CABAL 21 INVERTERAM OS SINAIS OU É TESTE OU ERRO BUG View attachment 12610View attachment 12611
Sim, é impressão minha, ou o sinal ficou muito fraco do começo da manhã até agora? De madrugada, conseguia sintonizar perfeitamente no 10.1. Inclusive, passando um show da Shakira.A Tv Templo continua no ar normal! O que tem acontecido é a RBTV 14.1 pulando a todo tempo para o 10.1! A Tv Templo sempre exibiu os seriados e o telejornal da Rede Brasil nas madrugadas.
Acho que deveriam esperar mais um pouco antes de atualizarem a lista de SP do Lineup. Nem sabemos se é um teste ou problema técnico.Line UP- Hoje 10/05/2023.
View attachment 12623
Acredito que não deve ser problema técnico o @lineup , coloca toda a Rede 21 deve ter recebido informações de outras cidades e pessoas que recebem o sinal na parabólica , hoje pesquisando no Google achei um e mail que é usado pela Rede 21 o e mail é eleicoes2022insercoes@rede21.com.brAcho que deveriam esperar mais um pouco antes de atualizarem a lista de SP do Lineup. Nem sabemos se é um teste ou problema técnico.