Além do HT, o mfbald colaborava informalmente também com o vcfaz e o BSD, principalmente com postagens sobre atualizações de ativações e tal. Depois do fim dos fóruns Vcfaz e do HT, ele achou melhor continuar no BSD mesmo. Uma pena mesmo ele não vim pra cá, mas compreendo ele.Confiável ele é, só não entendi o motivo dele ter me deixado no vácuo quando mande MP pra ele no outro forum pedindo pra ele se inscrever aqui. Eu comecei a postar em 2008 no antigo HTForum e o "conheço" desde aquela época. Ele sempe foi educado e respondeu minhas perguntas, mas agora fez isso. Desconfio, e sei, que ele deve participar de algum grupo de ZAP com os colegas do extinto forum, e por causa de amizades, resolveu ficar por lá, no BSD. É um direito que ele tem, mas se ele viesse pra cá, assim como os outros colegas que estão lá, nos ajudaria mais ainda aqui. Uma pena ele pensar dessa forma.
Aqui está normal passando o polishopCanal 57 com programação da RedeBrasil.
Ser á que o Polushop dançou?
Percebi que a Rede 10 retransmite o slide de aviso da propaganda eleitora da Rede Brasil, aí quando termina o tempo do slide, vai direto para a programação da emissora mãe, mas depois volta para a Polishop.Canal 57 com programação da RedeBrasil.
Ser á que o Polushop dançou?
A sede da TV Século 21 fica na cidade de Valinhos, mas a concessão é para a cidade de Campinas.Eu reparei isso TB. Não entendi nada rsrs
<iframe width="640" height="360" src="" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
SIM.Requentando coisa velha? rs.
Dia 25 de Outubro será decretado oficialmente como o "Dia da Rede H fake news de televisão" ???Nesse momento TV PowerPoint com tela preta só com áudio . Dia 25 está chegando será que vem Rede H por aí??????
Isso mesmo bem bolado ????Dia 25 de Outubro será decretado oficialmente como o "Dia da Rede H fake news de televisão ???
Postaram no insta,mas pelo visto, se realmente acontecer. Será uma WebTV. Visto que não fizeram nenhuma propaganda sobre a tal tv. Era de se esperar kkkkDia 25 de Outubro será decretado oficialmente como o "Dia da Rede H fake news de televisão" ???
SIM.
Gostaria de saber se tem novidades sobre estas matérias de Internet, já que estão velhas.
também não ví estas matérias no Novo HT FORUM, logo...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?