O que aconteceu que dinheiro caiu na conta da Ideal e voltou rsEu falei pra vocês não criarem expectativas
So estavam esperando o cheque bater na conta pra regularizar a situação. Em nenhum momento ocorreu encerramento de contrato, como disseram por aí.
Então você deve tá sabendo quem vai assumir as concessões da Ideal TVQuanto a acordo da CNN Brasil ou a Jovem Pan assumir a programação da Ideal TV, só digo uma coisa:
Esqueçam. As duas emissoras jornalisticas estão a um pé da falência.
Quem vai assumir o canal 32 está esperando sair o leilão.
Eu sempre digo que milagres não existem, taí a prova kkkkkkk
Essas matérias começaram a sair no começo da tarde... Próximo do final da tarde, ele voltou...Buguei com essa notícia, se ele voltou na IdealTV
Crise financeira faz Valdemiro Santiago perder Canal de TV - Estreia Na Tv
Acesse o ENTV e tenha acesso as últimas notícias do mundo televisivo e do streaming em um único lugar, confira o ibope, opinião e muito mais!estreianatv.com.br
Pagou e voltou para o canal.Em grave crise financeira, pastor Valdemiro perde canal por falta de pagamento
Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu o canal 32 de São Paulo, que já foi ocupado pela antiga MTV Brasil (1990-2013)noticiasdatv.uol.com.br
Não tem jeito esses escribas televisivos estão em quase todo lugar.
Eu acho (só acho) que a TV aberta vai acabar morrendo, substituída pelo streaming; aliás, os aparelhos de TV atuais já estão mais para computadores que para televisores.Talvez o Brasil nunca mais tenha uma emissora a altura das grandes de hoje, assim como foi a manchete por exemplo, pra alguns não há espaço pra mais um grande grupo, pra outros a TV e negócio do passado, ou então e muito cara
Nesse momento a TV aberta já indo pra UTIEu acho (só acho) que a TV aberta vai acabar morrendo, substituída pelo streaming; aliás, os aparelhos de TV atuais já estão mais para computadores que para televisores.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?