Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
376
721
Eu falei pra vocês não criarem expectativas 😅
So estavam esperando o cheque bater na conta pra regularizar a situação. Em nenhum momento ocorreu encerramento de contrato, como disseram por aí.
O que aconteceu que dinheiro caiu na conta da Ideal e voltou rs
 
Membro conhecido
Sep
1,016
1,609
Quanto a acordo da CNN Brasil ou a Jovem Pan assumir a programação da Ideal TV, só digo uma coisa:

Esqueçam. As duas emissoras jornalisticas estão a um pé da falência.

Quem vai assumir o canal 32 está esperando sair o leilão.
 
Membro conhecido
Sep
376
721
Quanto a acordo da CNN Brasil ou a Jovem Pan assumir a programação da Ideal TV, só digo uma coisa:

Esqueçam. As duas emissoras jornalisticas estão a um pé da falência.

Quem vai assumir o canal 32 está esperando sair o leilão.
Então você deve tá sabendo quem vai assumir as concessões da Ideal TV
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
Talves o Brasil nunca mais tenha uma emissora a altura das grandes de hoje, assim como foi a manchete por exemplo, pra alguns não há espaço pra mais um grande grupo, pra outros a TV e negócio do passado, ou então e muito cara, a realidade é que hoje a maioria das concessões estão nas mãos de pessoas que não tem interesse em promover o surgimento de mais um grande player nesta brincadeira.
 
May
80
81
Membro conhecido
Sep
5,356
2,648



 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,064
A tal da rede América parece que estacionou, pois não posta mais nada a bastante tempo.
 
Sep
34
60
Talvez o Brasil nunca mais tenha uma emissora a altura das grandes de hoje, assim como foi a manchete por exemplo, pra alguns não há espaço pra mais um grande grupo, pra outros a TV e negócio do passado, ou então e muito cara
Eu acho (só acho) que a TV aberta vai acabar morrendo, substituída pelo streaming; aliás, os aparelhos de TV atuais já estão mais para computadores que para televisores.
 
Top