Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
5,417
2,657
pelo segundo dia seguido

 
Sep
34
60
Que coisa mais tosca esse "Direto no Ar" que está passando na RTN mas que me parece ser gerado pela TV Cultura de Brasília!

Até aquele "Hora da Verdade" que passava na Rede Brasil era melhor que isso, só de ver o IDH brasileiro caiu uns 20%...:ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Sep
1,637
2,729
Que coisa mais tosca esse "Direto no Ar" que está passando na RTN mas que me parece ser gerado pela TV Cultura de Brasília!

Até aquele "Hora da Verdade" que passava na Rede Brasil era melhor que isso, só de ver o IDH brasileiro caiu uns 20%...:ROFLMAO:
Sim, ao que parece a Cultura Brasilia e RTN fizeram parceria para exibição em rede nacional de dois programas da afiliada da Cultura SP.
 
Membro conhecido
Sep
5,417
2,657


 
Membro conhecido
Sep
1,280
1,134
"pior" que mesmo a Loading "não dando certo", parece que descobriram um conteúdo que parecia "inexplorado" pelas TVs!!!
Com certeza, ninguém a nivel tv aberta tinha pensado antes o tipo de conteúdo televisivo que a finada Loading apresentou pra epoca.
O problema que a WooHoo e canal fechado de tv por assinatura e mesmo em tempos de IPTV o alcance em audencia será minimo em comparação com a audiencia que a Loading teve.
 
Membro conhecido
Mar
2,098
1,431
Xiiiii, um "jornalista" que não sabe distinguir seguimento de segmento não me inspira confiança!
Com certeza, ninguém a nivel tv aberta tinha pensado antes o tipo de conteúdo televisivo que a finada Loading apresentou pra epoca.
O problema que a WooHoo e canal fechado de tv por assinatura e mesmo em tempos de IPTV o alcance em audencia será minimo em comparação com a audiencia que a Loading teve.
A resposta sobre o tema, o canal respondeu da seguinte forma:

O woohoo segue sendo um canal de entretenimento e esportes de ação, tudo como sempre 🙌

Mas a novidade é que estamos criando uma nova direção sobre games! É um novo braço
Ele vai existir junto com tudo o que já conhecemos e amamos no nosso canal!


Qualquer dúvida é só falar!
Tamo juntoooo 🤙
 
Membro conhecido
Mar
2,098
1,431
A resposta sobre o tema, o canal respondeu da seguinte forma:

O woohoo segue sendo um canal de entretenimento e esportes de ação, tudo como sempre 🙌

Mas a novidade é que estamos criando uma nova direção sobre games! É um novo braço
Ele vai existir junto com tudo o que já conhecemos e amamos no nosso canal!


Qualquer dúvida é só falar!
Tamo juntoooo 🤙
Acho que ficarão em conteúdo de games, portanto, deve ficar parecido como antiga MixTv (sem os vídeos clipes) e YeeaahTV.
 
Top