Descanso do Carnaval rssTv Áudio com transmissor desligado desde ontem.
Sim, ao que parece a Cultura Brasilia e RTN fizeram parceria para exibição em rede nacional de dois programas da afiliada da Cultura SP.Que coisa mais tosca esse "Direto no Ar" que está passando na RTN mas que me parece ser gerado pela TV Cultura de Brasília!
Até aquele "Hora da Verdade" que passava na Rede Brasil era melhor que isso, só de ver o IDH brasileiro caiu uns 20%...![]()
Xiiiii, um "jornalista" que não sabe distinguir seguimento de segmento não me inspira confiança!NOVIDADES: Canal Woohoo passará por mudanças e se transforma em canal geek![]()
ATUALIZADO: Canal Woohoo passará por mudanças e se transforma em canal geek
✨ A WDN é um portal de notícias sobre dublagens e animes.www.wdnbr.com
"Como diz Silvio Santos: EU SÓ ACREDITO VENDO"NOVIDADES: Canal Woohoo passará por mudanças e se transforma em canal geek![]()
ATUALIZADO: Canal Woohoo passará por mudanças e se transforma em canal geek
✨ A WDN é um portal de notícias sobre dublagens e animes.www.wdnbr.com
"pior" que mesmo a Loading "não dando certo", parece que descobriram um conteúdo que parecia "inexplorado" pelas TVs!!!"Como diz Silvio Santos: EU SÓ ACREDITO VENDO"
Com certeza, ninguém a nivel tv aberta tinha pensado antes o tipo de conteúdo televisivo que a finada Loading apresentou pra epoca."pior" que mesmo a Loading "não dando certo", parece que descobriram um conteúdo que parecia "inexplorado" pelas TVs!!!
Xiiiii, um "jornalista" que não sabe distinguir seguimento de segmento não me inspira confiança!
A resposta sobre o tema, o canal respondeu da seguinte forma:Com certeza, ninguém a nivel tv aberta tinha pensado antes o tipo de conteúdo televisivo que a finada Loading apresentou pra epoca.
O problema que a WooHoo e canal fechado de tv por assinatura e mesmo em tempos de IPTV o alcance em audencia será minimo em comparação com a audiencia que a Loading teve.
Acho que ficarão em conteúdo de games, portanto, deve ficar parecido como antiga MixTv (sem os vídeos clipes) e YeeaahTV.A resposta sobre o tema, o canal respondeu da seguinte forma:
O woohoo segue sendo um canal de entretenimento e esportes de ação, tudo como sempre
Mas a novidade é que estamos criando uma nova direção sobre games! É um novo braço
Ele vai existir junto com tudo o que já conhecemos e amamos no nosso canal!
Qualquer dúvida é só falar!
Tamo juntoooo![]()
![]()
Globo ameaçada? Emissora deve ganhar nova rival de peso na TV aberta ainda em fevereiro; entenda – Money Times
A CNN Brasil pode se tornar uma "pedra no sapato" da Globo, com a expectativa de que a emissora faça a sua estreia na TV aberta. Segundo o TV Pop, o canalwww.moneytimes.com.br