Uéh???? esta emissora; por tabela; não pertenceria ao Grupo CBS do Milionário Paulo Masci de Abreu. Poxa de repente ele ficou pobre?
Quero falar com o gerente
O que os donos do hotel Saint Peter em Brasília ganharam do governo e do PT para, em troca, empregar o mensaleiro José Dirceu com salário de R$ 20 mil. Até o Cade entrou...istoe.com.br
View attachment 552 View attachment 553 Paulo Masci de Abreu,
View attachment 554
Aliás; o que este Paulo de Abreu queria mesmo era "resgatar" a Rede Tupi de Televisão; porém foi impedido judicialmente; não pode nem usar o nome; sendo obrigado em troca-lo para TOP TV.
View attachment 555View attachment 556
Porém eu também acompanhei que ele se contetaria se ganhasse direitos de explorar a marca Rede Excelsior de Televisão.
<iframe width="640" height="360" src="" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Rapaz, é como eu falei aqui: imagine se algum rico empresário viria a algum forum de televisão avisar que colocaria uma rede nacional de televisão no ar, e ficar respondendo perguntas, e tirando dúvidas de alguém? e as respostas óbvias demais. dizer que em 2 meses teria concessão de geradora no Rio, tendo a princípio uma retransmissora, só mostra as incoerências. Quem conhece o mundo de televisão sabe o quão difícil é conseguir uma rtv sua, mais ainda uma geradora. Até hoje o SBT não tem afiliada em Aracaju, apesar de estar participando há anos de uma licitação lá. ele conseguiria em 2 meses uma geradora própria no Rio.... tem milhoões pra investir em séries e filmes, produzir teledramaturgia, jornalismo a nível nacional.....
A RBTV há mais de 10 anos está ai na luta, com sua programação cult, alugando parte de sua grade para sobreviver, e vai levando. A Band, há mais de 40 anos no ar e não tem teledramaturgia na sua grade. O país vivendo uma crise em tamanho, e uma rede ala Globo surgiria do nada. Em 1 semana Adolpho Bloch gastou mais de 20 milhões de dólares em filmes e seriados na Manchete, isso na década de 80, hoje, se teria esse dinheiro assim do nada.... Nem falo dos equipamentos e de toda uma estrutura por trás, do aluguel de RTVs, dos transmissores e antenas e cabos e setor de engenharia.....Eu resolvi me calar, para não aumentar mais a conversa, mas sei que tudo é apenas isso: conversa. é só olhar a RedeTV! e ver como é difícil essa área de televisão.
O ministério público diz que ele quer apenas a indenização das outorgas, nada mais. Essa história de nova rede dele é onda mesmo.Se esse empresário Paulo Masci de Abreu quisesse realmente criar uma nova Rede de Televisão já o teria feito isso a bastante tempo independente do nome da emissora ou da crise financeira. Não o faz porque não quer e nem tem interesse. A Tv Áudio/TVCSP canal 52.1 foi inaugurada desde o dia 24 de Janeiro de 2017 e até agora o projeto não saiu do POWERPOINT.
Eu não falei nada tambem porque ele uma certa vez disse que podia até entrar em justiça por causa de críticas.Mas se alguém aqui falasse que essa TV era fruto da imaginação do Hugo era criticado.
O Patati Patatá comprou a Tv Eldorado/Tv Esporte Interativo! Fonte mfbald
Eu tô muito surpreso, acho que ninguém nunca imaginou que palhaços iam comprar uma emissora em SP
Provavelmente o empresário Rinaldi Faria dono da marca dos palhaços Patati e Patatá tenha comprado a Tv Eldorado. Não seria surpresa já que ele pagava milhões para alugar horários no SBT . O mesmo empresário Rinaldi Faria já teve programa na Tv Gazeta e Rede America.
[/QUO
O que eu sei do Rinaldi Farias é que ele é Evangélico, e que tinha construído o próprio estúdio onde ele gravava o programa Nossa Noite.Então já que o empresário Rinaldi faria investia tantos milhões na locação de horário, espero que seja uma emissora com conteúdo e que não precise de televendas e outras coisas.
Ok entendi, eu só espero que seja uma tv com conteúdo.O que eu sei do Rinaldi Faria é que ele é Evangélico, e que tinha construído o próprio estúdio onde ele gravava o programa Nossa Noite.
Espero que esta noticia sobre o patati patata nao seja mais uma Palhaçada.
Já confirmaram para o mfbald que a TV Eldorado foi comprada pelo rinaldi.O Huguinho tava mais convincente na sua rede imaginária que está compra da tv Eldorado pelo Rinaldi
Tá bomJá confirmaram para o mfbald que o EI foi comprada pelo rinaldi.
Eu reparei isso TB. Não entendi nada rsrsUma curiosidade referente ao canal 58.1 da TV Século 21 sobre o horário político: O horário político de 10 minutos que passa a tarde e a noite é exibido a propaganda com os candidatos de Guarulhos, já aquelas inserções que são exibidas nos intervalos dos programas mostra os candidatos de Campinas.
Esse Rinaldi deve ter muito dinheiro. Já que existem tanta gente querendo comprar um canal de tv e não conseguem. Se bem que comprar e revender os horários pra pastores , talvez dê lucro.Já confirmaram para o mfbald que o EI foi comprada pelo rinaldi.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?