AGORA COM SITE NOVO EM NOVO DOMINIO
www.redeamericatv.com.br
www.redeamericatv.com.br
Na minha TV está "TV BAND 1seg Remux".RNT canal 47.1 alterou o seu ID para RTN TV.
Esses canais se melhorar estraga rsDesde o inicio da manhã, que o sinal da Univesp simplesmente desapareceu no 47.1. Kiss TV, permanece fora do ar (pra variar) e a TV8 com inúmeras reprises pela milésima vez...
Não sei como está a sua antena, mas aqui a Univesp está normal no 47.1!Desde o inicio da manhã, que o sinal da Univesp simplesmente desapareceu no 47.1. Kiss TV, permanece fora do ar (pra variar) e a TV8 com inúmeras reprises pela milésima vez...
Não sei se aumentaram a potência, mas enfim, estou conseguindo captar novamente. Uma dúvida que eu tenho, alguém que mora na região da Paulista conseguia captar a TV Mackenzie?Não sei como está a sua antena, mas aqui a Univesp está normal no 47.1!
Nossa nem tava lembrando mais que teve esse canal rs não tá mais no ar não tinha no 60D e no 12D depois do desligamento do Analógico tinha ficado no 12D pra testes depois foi pra esse canal a TV FLNão sei se aumentaram a potência, mas enfim, estou conseguindo captar novamente. Uma dúvida que eu tenho, alguém que mora na região da Paulista conseguia captar a TV Mackenzie?
qual?Emissora de notícias 24 horas, parece que vai mudar o foco.
A rede Brasil olha o Radape da imagem.
vc que sintoniza o 31.1 de Paulinia, o canal alguma vez foi de noticias alem do jornal diaria acho que de 1 hora de duração?A rede Brasil olha o Radape da imagem.
vc que sintoniza o 31.1 de Paulinia, o canal alguma vez foi de noticias alem do jornal diaria acho que de 1 hora de duração?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.