Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
153
253
Não sei como está a sua antena, mas aqui a Univesp está normal no 47.1!
Não sei se aumentaram a potência, mas enfim, estou conseguindo captar novamente. Uma dúvida que eu tenho, alguém que mora na região da Paulista conseguia captar a TV Mackenzie?
 
Membro conhecido
Sep
374
720
Não sei se aumentaram a potência, mas enfim, estou conseguindo captar novamente. Uma dúvida que eu tenho, alguém que mora na região da Paulista conseguia captar a TV Mackenzie?
Nossa nem tava lembrando mais que teve esse canal rs não tá mais no ar não tinha no 60D e no 12D depois do desligamento do Analógico tinha ficado no 12D pra testes depois foi pra esse canal a TV FL
 
Membro conhecido
Sep
374
720
Nem Todas as TV mostra a Interatividade d Rede Brasil a minha da Philco do quarto não está aparecendo esse da foto de um colega do grupo e da dele é da Samsung
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,948
vc que sintoniza o 31.1 de Paulinia, o canal alguma vez foi de noticias alem do jornal diaria acho que de 1 hora de duração?

A Rede Brasil desde sua estréia em abril de 2007 nunca foi de jornalismo o dia todo,sempre grade variada ; em seus dois primeiros anos o noticiário "RB Notícias" tinha 1 hora de duração e comando do experiente jornalista Ney Gonçalves Dias,mas com o tempo perdeu meia-hora e mudou a apresentação,transformando o âncora (titular) em comentarista.Uma outra hora ele saindo do mesmo e apresentando outros jornalísticos da casa,como os policiais "Cidade Agora" e mais tarde o 'Denúncia 24 Horas'.Acho estranho isso,só se a Rede Brasil vai virar jornalismo em tempo integral e passar a programação de variedades para a RBTV... mas eles não tem suporte necessários e nem jornalistas e repórteres suficientes para isso.Recentemente a Rede Brasil voltou a reprisar na faixa das 18 horas a novela sul coreana "Hino a Alegria" ; talvez a idéia do canal seja em mostrar no rodapé abaixo da imagem,um GC [gerador de caracteres] com informações em tempo real e integral,mesmo não transmitindo algum jornal no horário,no mesmo estilo das emissoras de TV próprias do gênero fazem,como Globo News,Band News,Record News,Jovem Pan News.​

 
Top