Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Sep
36
88

Estava com problemas em minha antena interna de TV. Tinha um modelo daqueles da Intelbrás com duas varetas. Comprei uma antena interna da Intelbras, modelo AI 2031, conforme link acima.
Consegui sintonizar três canais que eram quase impossíveis na antena antiga: 51 (Boas Novas), 52 (TV Astral) e 58 (TV Século 21). Os demais canais também estão pegando perfeitamente.

Meu bairro é Vila Maria - zona norte de São Paulo.
 
Novo membro
Jan
9
2
Alguem sabe por que o canal 47.01 (RTN TV) Foi criado? Apenas para retransmitir a universp tv? E o canal 52.2 (TV áudio 2) não terá uma programação?
 
Membro conhecido
Sep
153
253
Alguem sabe por que o canal 47.01 (RTN TV) Foi criado? Apenas para retransmitir a universp tv? E o canal 52.2 (TV áudio 2) não terá uma programação?
Em todos esses anos, nunca teve a bem da verdade. É mais uma frequência morta como várias em SP: 33.2, 33.3...Sem contar a TV8 que permanece mais fora do ar do que no ar.
 
Membro conhecido
Sep
1,583
2,657
Lembrado que o 47.1 se chamava ZTV até setembro do ano passado! Saiu do ar sem mais nem menos! Agora virou RTN que, no meu ver só está no ar pra não perder a concessão! E como não conseguiu arrendar, entrou retransmitindo a UnivespTv.
 
Membro conhecido
Sep
153
253
Lembrado que o 47.1 se chamava ZTV até setembro do ano passado! Saiu do ar sem mais nem menos! Agora virou RTN que, no meu ver só está no ar pra não perder a concessão! E como não conseguiu arrendar, entrou retransmitindo a UnivespTv.
Sem contar o sinal da Rede Família que desapareceu sem mais nem menos.
 
Membro conhecido
Sep
1,373
1,649

Estava com problemas em minha antena interna de TV. Tinha um modelo daqueles da Intelbrás com duas varetas. Comprei uma antena interna da Intelbras, modelo AI 2031, conforme link acima.
Consegui sintonizar três canais que eram quase impossíveis na antena antiga: 51 (Boas Novas), 52 (TV Astral) e 58 (TV Século 21). Os demais canais também estão pegando perfeitamente.

Meu bairro é Vila Maria - zona norte de São Paulo.
isso q "melhora" dependa da antena conseguir captar canais VHF, UHF e de obter "ganho" pra sinais fracos, parece q as q trabalham somente no UHF tem dificuldade em alguns sinais da própria Banda!!!
 
Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
1,814
2,155
de acordo com informações pela coluna erlan bastos em off, a cnn brasil quer comprar a rede tv

o motivo principal do encontro seria o interesse da cnn brasil em comprar a emissora de amilcare dallevo jr. e marcelo de carvalho. atualmente, a emissora é considerada a quinta maior do país, mas vem perdendo público dia após dia, inclusive para canais com abrangência meno

para 2023, a proposta é ampliar as ações nesse sentido. em entrevista ao portal uol, o executivo confirmou tais intenções, mas não deu muitos detalhes. a ideia de levar a programação da cnn brasil para a tv aberta é antiga e vem desde a época que douglas tavolaro comandava. r.va.
 
Membro conhecido
Sep
1,227
1,083
de acordo com informações pela coluna erlan bastos em off, a cnn brasil quer comprar a rede tv

o motivo principal do encontro seria o interesse da cnn brasil em comprar a emissora de amilcare dallevo jr. e marcelo de carvalho. atualmente, a emissora é considerada a quinta maior do país, mas vem perdendo público dia após dia, inclusive para canais com abrangência meno

para 2023, a proposta é ampliar as ações nesse sentido. em entrevista ao portal uol, o executivo confirmou tais intenções, mas não deu muitos detalhes. a ideia de levar a programação da cnn brasil para a tv aberta é antiga e vem desde a época que douglas tavolaro comandava. r.va.
"EU SÓ ACREDITO VENDO" - SILVIO SANTOS
 
Sep
34
60
Sobre a compra da RedeTV pela CNN, tweet do Marcelo de Carvalho:

imbecilidade. No momento em que damos furos de reportagem esse desacreditado canal de notícias, que não passa na tv aberta, que teve um início virtuoso e depois desmoronou, planta essa bobagem. Poderíamos eventualmente comprá-los se não estivessem tão mal

Sobre RBTV (14.1) passando Joias VIP, acho melhor que aquela história da Rede América TV ocupar a frequência para alugar para as bispas e que tais. Graças a Deus o gato caiu do telhado (por enquanto).
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
Sobre a compra da RedeTV pela CNN, tweet do Marcelo de Carvalho:

imbecilidade. No momento em que damos furos de reportagem esse desacreditado canal de notícias, que não passa na tv aberta, que teve um início virtuoso e depois desmoronou, planta essa bobagem. Poderíamos eventualmente comprá-los se não estivessem tão mal

Sobre RBTV (14.1) passando Joias VIP, acho melhor que aquela história da Rede América TV ocupar a frequência para alugar para as bispas e que tais. Graças a Deus o gato caiu do telhado (por enquanto).
se o tweet não for falso e seria provavel que fosse fake no contrario, a CNN desmentindo o interesse nessa redetv fadada ao fechamento, seguindo o destino das redes Excelsior e Manchete, antecessoras no canal 09A de S Paulo.
Os sócios tem um rancor especial ao projeto CNN Brasil pq por ineficiencia e pechincha perderam os direitos totais das matérias da CNN americana que se tivesse logrado, a RedeTv teria excluisividade no Brasil qdo o canal ainda se mostrava viável.
A guinada no jornalismo contratando o Kennedy Alencar, antigo porta voz do Lula, mostra o desespero dos socios pela sobrevivencia do canal e se o tweet for verdadeiro, mostra a petulancia de um dos donos que sempre supervalorizaram as 5 geradoras que na pratica so tem mesmo estudios em S Paulo. Deveriam mesmo é ficar felizes por algum grupo mostrar interesse no espolio que vão deixar. Será que não foram eles mesmo que plantaram o boato e alguma coisa deu MUITO errado?!?!
A CNN que tem muita balha na agulha para investir tem a melhor opção para comprar que é a Tv Ideal, antiga MTV, se resolverem o embroglio da transferencia da concessão da Tv Abril para a Kalunga. E sempre os canais do Tolentino, eternamente disponíveis para qqr negocio.. Ambas as opções tem retransmissoras em todo o territorio nacional e a CNN Brasil na tv aberta poderia virar uma superstation, mesclando muito jornalismo ( baseado no canal dos assinantes) com docs e entretenimento.
 
Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
Eu não acredito que ele teve a cara de pau de twittar isso hahahahah! O empresário que não dá conta nem de sua própria emissora, quando a única coisa que sabe fazer na TV é vender horários. A CNN Brasil, apesar de não estar na TV aberta, é mil vezes melhor que essa emissora, aliás, qualquer coisa tem mais utilidade do que essa porcaria. Mal paga os funcionários e ainda diz que poderia até comprar a CNN…
Ahhh velho abusado!

Concordo com você!.E ainda complemento dizendo que a pouca produção própria que essa Rede TV! sabe fazer é programinhas de fofocas para no dia ficar repetindo a mesma informação e falando de reality shows com sub-celebridades exibidas na Globo {principalmente} e Record.Exemplos como "A Tarde é Sua", 'TV Fama', "SuperPop", 'Programa Amaury Jr',´´ Sensacional ´´ e noticiários popularescos sem nexo e função.​

 
Última edição:
Top