Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Curiosidade: no mesmo dia em que a RecordTV sofreu primeiro ataque, o canal de TV estatal do Irã (IRIB) também sofreu ataque e foi visto em todo o país, só apenas pra divulgar protesto contra Ali Khamenei (o líder político e religioso) e em favor dos protestos em andamento.Muito estranho esse ataque haker ser contra o psl , psdb e Record, o Brasil está virando terra de ninguém quando o assunto é internet e redes e nisso que dá em vez de punir quem invade dispositivos fazer deles heróis.
E o canal 47 faz tempo que tá desligado e é do mesmo donoNovamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.
Novamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.
Eu sempre falo isso!! Esta emissora não expande o sinal, não tem estrutura pra transmitir por satélite e nem por internet, como vai conseguir alugar? deveria vender ou devolver a concessão para o governo.Nem eles devem assistir o canal, e pelo visto ninguém quer alugar horário, acho que deviam vender logo ou devolver a concessão...
TV8 novamente no ar, mas logo logo voltará a ficar com tela preta.Novamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.
Quer apostar que o bispo será recolocado no horário do Faustão e o ex-Globo vai para o sábado (ou domingo)?
Informação
Já no começo deste próximo ano a Band sofrerá novas mudanças na sua programação. É certo que Joel Datena voltará para o começo das manhãs.
E o Missionário R.R. Soares, atualmente das 6h às 8h, será deslocado para outra faixa de horário.
felizmente ou infelizmente seria o "principal produto" ou o carro chefe não tem como não possuir notável relevância!!!A Globo só fala de novela, tem seis no ar em TV aberta.
Está sem sinal desde o mês passado.Uma dúvida: o sinal da ZTV encontra-se ligado ou desligado nesse momento? Pelo menos aqui, na zona leste, não consigo mais sintonizá-lo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?