HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aos poucos, está se confirmando o que eu já falei...

Faustão é um programa feito para ser exibido uma vez por semana e não tem "pulmão" para ser diário. E é questão de tempo aquele horário das 20:30 as 21:30 voltar para o Bispo RR Soares. E só estou na expectativa da 21 se tornar afiliada da RIT.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
O grupo band só sabe alugar a rede 21 e criar canais pra tv paga, eles gostam de dinheiro fácil, vida longa a rede Globo e sbt.
Eu sou mais cético.
Falta muito pouco para a Globo abandonar a TV aberta e priorizar apenas o Globoplay.

Já o SBT, a curiosidade será quando o Silvio Santos resolver se aposentar ou vier a falecer (as fofocas falam em uma possível venda da emissora ao Edir Macedo, uma vez que o bispo é amigo próximo da família Abravanel).

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315
O provável comprador será o Ratinho ou aquele grupo que comprou o Banco Panamericano

Membro conhecido
Sep
4,744
5,977
PIADA: Se o nome da emissora é "TV AUDIO HD" porque transmite imagem?
poderia mudar o nome, não é?
Fundação Assistencial, Educacional e Cultural Áudio.
Eles poderiam mudar de nome, mas vão ter que enfrentar piadas por causa do significado "áudio" e "imagem", isso devido ao razão social (Fundação Assistencial, Educacional e Cultural Áudio) que foi encurtado para o nome fantasia (TV Áudio).

Membro conhecido
Sep
248
478
Sinceramente, chega a ser bizarro o que está acontecendo. Se não bastasse a TV Brasil exibindo a mesma coisa em dois canais, agora temos a retransmissão do Canal Educação em duas frequências. Enquanto isso, o sinal da TV Escola desaparece, 'voluntariamente', e tão pouco temos uma variável como a Sesc TV.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Tv Audio canal 52.1 passa a retransmitir a programação do Canal Educação.

View attachment 7647View attachment 7648
Lembrando que a TV Áudio pega o sinal da TV Escola direto de um receptor da Claro TV, e na própria operadora (não sei se em outras operações) o sinal da TV Escola deu lugar para o Canal Educação! Apesar disso, a mesma TV da fundação Roquette Pinto ainda está com sinal no sat D2.

Membro conhecido
Sep
248
478
O Rafa está certo, acabei de verificar e o sinal realmente foi alterado.

Membro conhecido
Sep
248
478
Pode ser que as transmissões da TV Escola foi descontinuada.
Seria uma péssima notícia, levando-se em conta a qualidade do que é exibido na TV Escola. Em tempo, alguém conseguindo sintonizar a ZTV? Pelo menos aqui, na região do Parque do Carmo, não se vê nada além de tela preta.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Seria uma péssima notícia, levando-se em conta a qualidade do que é exibido na TV Escola. Em tempo, alguém conseguindo sintonizar a ZTV? Pelo menos aqui, na região do Parque do Carmo, não se vê nada além de tela preta.
Aqui normal.

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
O sbt nao sera comprado pelo macedao e sim pelo ratinho e seu grupo massa e a globo nao vai abandonar a tv aberta