Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Se tiverem antecipado o desligamento, saiu hoje uma portaria no Diário Oficial informando a extinção do canal da TV Justiça em São Paulo.

Bpu8rcZ.png
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050

Acabou o mistério: Fabiano Gomes assume comando de Sistema de Comunicação nacional; confira os detalhes​

Por Fonte83 - 03/01/2022

Acabou o mistério. O comunicador Fabiano Gomes concedeu entrevista ao programa 360 Graus, nesta segunda-feira (3) e revelou quando e onde será seu retorno à comunicação. Fabiano está de malas prontas para ir para o Ceará, onde será o superintendente de um Sistema de Comunicação nacional, que terá o nome de Pense TV.
Fortaleza será a capital que encabeçará o projeto, o que é chamado na comunicação de “cabeça de rede”. O sinal da televisão aberta comandada por Fabiano será gerado para todos os estados do Nordeste e também para o Sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Quem contou a novidade foi o empresário Tommaso Pizzarro, idealizador do novo projeto, que entregou o comando a Fabiano Gomes.
“É um projeto audacioso mostrando o que o Nordeste tem de bom. Uma televisão que tem a cara do Nordeste. Estamos fazendo uma televisão para que o povo do Nordeste tenha oportunidade de ver o que está acontecendo na sua terra, e Fabiano faz parte desse projeto. O Fabiano foi um achado, uma pessoa que a gente confiou e entregou o projeto na mão dele para que ele fizesse com a gente, mas que fosse o comandante”, contou Tommaso durante a entrevista.
Trata-se, portanto, de uma nova rede de televisão que vai gerar uma programação própria, aqui no Nordeste. “A princípio ela estartar em Fortaleza, a segunda perna da Pense TV será em João Pessoa, uma homenagem ao povo paraibano. Fabiano ama essa terra e a gente, a fim de premiá-lo, vamos colocar a segunda perna em João Pessoa, onde terá uma repetidora em toda a Paraíba, mas quem comanda é um paraibano. Fabiano vem como nosso grande superintendente, pessoa que vai fazer toda grade de programação, ele é bom nisso”, ressaltou Tommaso Pizzarro.
O projeto que gerará entre 700 e 800 empregos e terá um investimento em torno de R$ 80 milhões.
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
A entrevista com o dono e o responsável pela nova emissora, a entrevista começa por volta do 12;25 no relógio do estúdio do lado direito.
 
Top