Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,011
1,603
O.k. o.k. 😜👍 kkkkkkkkkk. Por favor dispenso sua credibilidade se for amarrada neste negativismo tóxico e gratuito. É notório.🤭 Ótima Semana pra Vc. Também. Aliás a todos 🙏🙏🙏 Mas Manoclen, vc. sabe; vc é o Show Man.😜👍
Sei que você tem uma opinião política que vai divergir da minha ou a do Manoclen, mas independente disso, a gente tem de entender que ali tem empresas e tem de vender para obter lucro e pagar as suas despesas (impostos, funcionários, serviços públicos, etc).
Que coisa feia velho! na falta de argumento ofende um colega desse jeito! se aqui fosse um lugar sério tu levaria uma advertência da moderação!!!!!!!
Quem tinha de levar advertência e tomar suspensão é quem coloca fake news e não colabora com os debates de forma desrespeitosa.
 
Novo membro
Nov
4
5
Sei que você tem uma opinião política que vai divergir da minha ou a do Manoclen, mas independente disso, a gente tem de entender que ali tem empresas e tem de vender para obter lucro e pagar as suas despesas (impostos, funcionários, serviços públicos, etc).

Quem tinha de levar advertência e tomar suspensão é quem coloca fake news e não colabora com os debates de forma desrespeitosa.
Concordo plenamente com vc colega.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
A TV Cultura será a primeira emissora da América Latina a usar Dolby Atmos na TV aberta, 24 horas por dia, sete dias na semana, em rede nacional. A estreia acontece na próxima quinta-feira (23), com o especial de fim de ano Auto do Brasil, baseado na obra de Aldir Blanc, a partir das 22h. A atração ainda será transmitida em HDR, que permite cores mais vibrantes e realistas.Segundo o Diretor Técnico Nelson Faria, o áudio Dolby Atmos proporciona uma experiência mais imersiva, deixando a transmissão com áudio de cinema. "A partir de agora, o público de todo o país poderá assistir a programação da TV Cultura com som de cinemacom tecnologia imersiva que opera nos eixos horizontal e vertical do ouvinte, cercando-o como se ele estivesse em uma redoma", destaca.
 
Membro conhecido
Sep
5,340
2,641



 
Membro conhecido
Sep
5,340
2,641
Membro conhecido
Sep
5,340
2,641
Ele vai deixar a programação dia 31.
O Faustão ainda não está aparecendo na Band por que tem acordo com a Globo até dia 31/12 , e ele terá um programa especial na Band no primeiro minuto de 2022 , será transmitido em todas ás rádios e na TV , e emissoras de TV da Band.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
O Faustão ainda não está aparecendo na Band por que tem acordo com a Globo até dia 31/12 , e ele terá um programa especial na Band no primeiro minuto de 2022 , será transmitido em todas ás rádios e na TV , e emissoras de TV da Band.
O programa Vai Chamar Domingão Do Faustão?
 
Membro conhecido
Sep
1,252
1,112
Membro conhecido
Mar
1,891
3,355
Top