Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Não seria uma maneira deles burlarem a lei pra não perder o canal, ativando irregularmente por alguns dias e exigindo que o mesmo seja remanejado pra uma frequência vaga? Não sei se seria uma possibilidade, mas....É mas esse 56UHF está completamente ilegal pois está na mesma zona do 700MHz da operadora Claro
Não seria uma maneira deles burlarem a lei pra não perder o canal, ativando irregularmente por alguns dias e exigindo que o mesmo seja remanejado pra uma frequência vaga? Não sei se seria uma possibilidade, mas....
Porque até pouco tempo atrás eles tinham essa outorga, mas deixaram de lado na época.
De fato tinham mas foi extinta em 2014 quando houve o leilão dos 700MHz que só entrou depois de 4Anos por que as operadoras já queriam ligar a B28 a força mesmo.Não seria uma maneira deles burlarem a lei pra não perder o canal, ativando irregularmente por alguns dias e exigindo que o mesmo seja remanejado pra uma frequência vaga? Não sei se seria uma possibilidade, mas....
Porque até pouco tempo atrás eles tinham essa outorga, mas deixaram de lado na época.
Se toletino quiser alguma concessão tem que pedir a Anatel no VHF alto ou esperar a TV Justiça desligar o TX do 42D(eles vão parar de transmitir mês que vem aqui na cidade de São Paulo) e solicitar esse canal na Anatel.
Da avenida Paulista da torre da Nova Brasil FM lá estão os quatro antena, dos quatro canais agora do dono da Rede Brasil o Marcos Tolentino !!!!O sinal e da onde a potência.
A qualidade da imagem está bem instável. A potência é boa mas a qualidade está bem instável, com travamentos sem pararÉ verdade, mas eu tenho uma dúvida será que a TV justiça só vai desativar o seu canal aqui em São Paulo, ou também em Brasília e Recife?Acho que é interferência do 4G nessa faixa, se mudar pro canal 42/56.1 pode ser que melhore !!!Acho que é interferência do 4G nessa faixa, se mudar pro canal 42/56.1 pode ser que melhore !!!
Até onde observei, no período em que esteve no ar, só clipes, mesmo.Esse canal 56.1 ? É só de clipe ?
Penso eu, que a transmissão ainda não esteja 100%. Pelo menos aqui, próximo ao Parque do Carmo, está oscilando bastante. Outra coisa: Os vídeos são baixados da Internet sem qualquer tipo de cuidado. Inclusive, com a logomarca da Vh1 Classic (atualmente MTV 80's).Nesse momento rede nacional de volta canal 56.1!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?