Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Oct
408
918
É mas esse 56UHF está completamente ilegal pois está na mesma zona do 700MHz da operadora Claro
Não seria uma maneira deles burlarem a lei pra não perder o canal, ativando irregularmente por alguns dias e exigindo que o mesmo seja remanejado pra uma frequência vaga? Não sei se seria uma possibilidade, mas....
Porque até pouco tempo atrás eles tinham essa outorga, mas deixaram de lado na época.
 
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
Não seria uma maneira deles burlarem a lei pra não perder o canal, ativando irregularmente por alguns dias e exigindo que o mesmo seja remanejado pra uma frequência vaga? Não sei se seria uma possibilidade, mas....
Porque até pouco tempo atrás eles tinham essa outorga, mas deixaram de lado na época.

Se o Tolentino não burlasse a lei pela 5585595ª vez seria um milagre.
 
Membro ativo
Sep
86
205
Não seria uma maneira deles burlarem a lei pra não perder o canal, ativando irregularmente por alguns dias e exigindo que o mesmo seja remanejado pra uma frequência vaga? Não sei se seria uma possibilidade, mas....
Porque até pouco tempo atrás eles tinham essa outorga, mas deixaram de lado na época.
De fato tinham mas foi extinta em 2014 quando houve o leilão dos 700MHz que só entrou depois de 4Anos por que as operadoras já queriam ligar a B28 a força mesmo.
Se toletino quiser alguma concessão tem que pedir a Anatel no VHF alto ou esperar a TV Justiça desligar o TX do 42D(eles vão parar de transmitir mês que vem aqui na cidade de São Paulo) e solicitar esse canal na Anatel.
 
Membro conhecido
Nov
1,397
2,693
Se toletino quiser alguma concessão tem que pedir a Anatel no VHF alto ou esperar a TV Justiça desligar o TX do 42D(eles vão parar de transmitir mês que vem aqui na cidade de São Paulo) e solicitar esse canal na Anatel.

Pensando se essa RTV não foi ativada pensando em abocanhar esse canal da TV Justiça... Teorias da conspiração
 
Membro conhecido
Sep
1,629
2,725
A qualidade da imagem está bem instável. A potência é boa mas a qualidade está bem instável, com travamentos sem parar.
 
Membro conhecido
Sep
376
721
Acho que é interferência do 4G nessa faixa, se mudar pro canal 42/56.1 pode ser que melhore !!!
 
Membro conhecido
Sep
352
742
A qualidade da imagem está bem instável. A potência é boa mas a qualidade está bem instável, com travamentos sem parar
Acho que é interferência do 4G nessa faixa, se mudar pro canal 42/56.1 pode ser que melhore !!!
É verdade, mas eu tenho uma dúvida será que a TV justiça só vai desativar o seu canal aqui em São Paulo, ou também em Brasília e Recife?
Acho que é interferência do 4G nessa faixa, se mudar pro canal 42/56.1 pode ser que melhore !!!
 
Membro conhecido
Sep
352
742
A minha dúvida é porque no Line up está informado que o canal só estará disponível nas operadoras de tv por assinatura.
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Curiosamente, a 'TV da Cidade' passou a utilizar tarjas informativas a partir de hoje, dia 09. Ainda assim, sem exibir qualquer tipo de conteúdo a respeito da cidade de São Paulo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
154
253
Uma coisa bizarra que está acontecendo nesse momento, é que a Kiss TV está exibindo o mesmo clipe desde ontem à noite. Basicamente, acaba o vídeo e recomeça de novo em looping Infinito. Pior: um áudio completamente defeituoso sem o mínimo de qualidade. Chega a ser uma ofensa utilizar o nome da Kiss para um projeto tão mal feito.
 
Top