Membro conhecido
- Sep
- 2,341
- 4,090
56.1? Aqui não tem este canal mais.Alguém consegue sintonizar o canal 56.1 TVSB com imagem congelada?
56.1? Aqui não tem este canal mais.Alguém consegue sintonizar o canal 56.1 TVSB com imagem congelada?
Não consigo te mandar uma foto porque meu aparelho não comporta, nesse momento está passando clipe. Canal 56.1 TV SBHD com logo Rede Nacional TV56.1? Aqui não tem este canal mais.
Mas é canal de qual cidade? Aqui é tópico de SP.Não consigo te mandar uma foto porque meu aparelho não comporta, nesse momento está passando clipe. Canal 56.1 TV SBHD com logo Rede Nacional TV
A Tv Justiça está divulgando em seus intervalos que ela irá desativar o canal 64.1(42D) da região metropolitana de SP no dia 22.01!
Não sei te informar , porque só está passando clipe, e até agora não passou nenhum comercial, detalhe é o canal 56 físico e 56.1 virtual!Mas é canal de qual cidade? Aqui é tópico de SP.
Vc mora em que cidade?Não sei te informar , porque só está passando clipe, e até agora não passou nenhum comercial, detalhe é o canal 56 físico e 56.1 virtual!
Pirituba São Paulo capital. será que ninguém está conseguindo sintonizar esse canal aqui em São Paulo?Vc mora em que cidade?
Vc captou aí de pirituba mesmo?Pirituba São Paulo capital. será que ninguém está conseguindo sintonizar esse canal aqui em São Paulo?
Isso mesmo. VC está em qual localidade daqui de São Paulo? Já tentou fazer uma busca automática na sua tv?Vc captou aí de pirituba mesmo?
Valeu camarada isso é muito bom, para não pensarem que eu estou postando fake news.kkk.Também estou conseguindo sintonizar aqui no centro.
Tem como tirar print?Também estou conseguindo sintonizar aqui no centro.
Moro em Taipas. Pelo que sei o canal físico do 56.1 seria o 47D que é ocupado pela TV Mundial, la do cara de sapo.Isso mesmo. VC está em qual localidade daqui de São Paulo? Já tentou fazer uma busca automática na sua tv?
Então como eu falei esse 56.1 está no 56D.Moro em Taipas. Pelo que sei o canal físico do 56.1 seria o 47D que é ocupado pela TV Mundial, la do cara de sapo.
Mas o 56d não estaria não faixa dos 700 MHz que foi leiloada para a telefonia? Estranho isso rs.Então como eu falei esse 56.1 está no 56D.
Era isso que eu iria comentar,pode até ser um teste!Mas o 56d não estaria não faixa dos 700 MHz que foi leiloada para a telefonia? Estranho isso rs.
Ou um canal pirataEra isso que eu iria comentar,pode até ser um teste!
Também!Ou um canal pirata