Olá... A tv metropolitana ainda é da Rede Brasil POR ENQUANTO . Continua no 50.1 de spCerta vez assistindo um programa com Evê Sobral diretor de programação da Rede Brasil, eu ouvir ele falando que a TV METROPOLITNA era uma afiliada da RBTV e que a diretoria não seria a mesma do Grupo RBTV. A minha pergunta é: Se alguém sabe informar se realmente a TV Metropolitana pertence hoje ao Presidente da RBTV o Marcos Tolentino ou se essa emissora pertence ao mesmo grupo do estado do Maranhão que antes se chamava TV metropolitana Maranhão?
hugo a concessão da rede h de televisão foi autorizada?Olá... A tv metropolitana ainda é da Rede Brasil POR ENQUANTO . Continua no 50.1 de sp
Na verdade a emissora é nova mas a concessao já existe e inclusive em Sp está no ar o sinal que vamos usar. Trata-se de um arrendamento de 10 anos onde nossa empresa será concessionária de um sinal que já existe, e vamos mudar o nome fantasia da emissora existentehugo a concessão da rede h de televisão foi autorizada?
O nosso canal será a REDE H. Sim, uma tv comercial.Qual o nome do novo canal ? E a programação será comercial ?
e vai estrear no final de outubro? mas é verdade ou é fake hugo?O nosso canal será a REDE H. Sim, uma tv comercial.
Na verdade a emissora é nova mas a concessao já existe e inclusive em Sp está no ar o sinal que vamos usar. Trata-se de um arrendamento de 10 anos onde nossa empresa será concessionária de um sinal que já existe, e vamos mudar o nome fantasia da emissora existente
E por que razão um empresário não pode estar aqui? Não sabia que haviam restriçoes. Não é um fórum de tv? E eu sou de onde? Tv. Que outro lugar eu deveria estar? Estou onde o público da tv está. E como voce disse Eu sou o dono da empresa, ou seja eu pago pessoas para trabalharem pra mim. E posso ficar lendo fóruns e saber o que o público quer ver na tv.Ta bom que um dono de rede de televisão estaria dando satisfação em um fórum
E ainda cheio de segredinhos
O meu canal é a REDE H. Estará presente em 22 estados.Boa tarde Hugo, deixa ver se entendi no caso o nome fantasia seria TV METROPOLITANA e passaria a se chamar REDE H é isso? se acaso eu estiver enganado qual seria esse nome fantasia? Pode falar?
Exato. A previsão é pra dia 25. Mas eu não fiz anúncio oficial pois estamos esperando liberar o satelit. Assim que estiver tudo ok eu mando anuncio oficial no sitee vai estrear no final de outubro? mas é verdade ou é fake hugo?
Desculpe a nas aprendi a não acreditar na cegonha nem no papai NoelE por que razão um empresário não pode estar aqui? Não sabia que haviam restriçoes. Não é um fórum de tv? E eu sou de onde? Tv. Que outro lugar eu deveria estar? Estou onde o público da tv está. E como voce disse Eu sou o dono da empresa, ou seja eu pago pessoas para trabalharem pra mim. E posso ficar lendo fóruns e saber o que o público quer ver na tv.
Claro, mas peço respeito com meu trabalho por gentileza. A e só pra deixar um fato aqui: o papai noel já existiu sim, basta pesquisar que saberá.Desculpe a nas aprendi a não acreditar na cegonha nem no papai Noel
Essa semana eu vou preparar um post aqui então.Olá Hugo. Voce pode falar um pouco da programação ? Séries, filmes, jornalismo, etc ?
E por esse motivo as emissoras estão atoladas numa mesmice sem novidades e em profundo declíneo na audiencia. Se eles ouvissem mais do que o público pensa gosta e quer ver talvez as tvs seriam melhoresValeu, e fique a vontade. Não é sempre que temos um dono de emissora postando por aqui.
Oi Hugo! Já conversei contigo no zap é tal! Eu, assim como muitos colegas aqui do fórum, frequento estes espaços de discussão sobre TV há anos! Tem muitos profissionais de TV que frequentam este fórum, e reparei que é hábito empresários, donos de emissoras não darem muitos detalhes sobre um novo empreendimento, por acho ate que é compreensível estas dúvidas, questionamentos, enfim. Confesso que tenho dúvida sobre a entrada dessa emissora no sinal terrestre e tal! Se possível, tem como tirar uma foto parcial dos estúdios, ou um pedaço do prédio e tal!?Claro, mas peço respeito com meu trabalho por gentileza. A e só pra deixar um fato aqui: o papai noel já existiu sim, basta pesquisar que saberá.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?