Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Rapaz, não acredito nessa rede.htv não, isso não é nada sério; espero queimar minha língua, mas isso definitivamente é fake news. Se eu estiver errado pedirei desculpas aqui. Para se ter uma rede de verdade como esse Hugo fala o cara tem que ter muito dinheiro...não se consegue um canal de geradora em menos de 2 meses tão rápido. Filmes, realyties esportes e novelas são caras. ter equipes de jornalistas, produzir conteúdo nacional de jornalismo, e outras coisas que ele fala tem que ter grana. Isso definitivamente ou é uma web tv pirata ou fake news.
 
Membro conhecido
Sep
813
1,379
Rapaz, não acredito nessa rede.htv não, isso não é nada sério; espero queimar minha língua, mas isso definitivamente é fake news. Se eu estiver errado pedirei desculpas aqui. Para se ter uma rede de verdade como esse Hugo fala o cara tem que ter muito dinheiro...não se consegue um canal de geradora em menos de 2 meses tão rápido. Filmes, realyties esportes e novelas são caras. ter equipes de jornalistas, produzir conteúdo nacional de jornalismo, e outras coisas que ele fala tem que ter grana. Isso definitivamente ou é uma web tv pirata ou fake news.


Pelos comentários anteriores é simples descobrir sobre esse mistério da REDE H. É só alguém que tenha uma fonte dentro da REDE BRASIL fazer a pergunta ou ligar pessoalmente e fazer essa pergunta, talvez alguém possa confirmar.
 
Membro ativo
Sep
34
113
Rapaz, não acredito nessa rede.htv não, isso não é nada sério; espero queimar minha língua, mas isso definitivamente é fake news. Se eu estiver errado pedirei desculpas aqui. Para se ter uma rede de verdade como esse Hugo fala o cara tem que ter muito dinheiro...não se consegue um canal de geradora em menos de 2 meses tão rápido. Filmes, realyties esportes e novelas são caras. ter equipes de jornalistas, produzir conteúdo nacional de jornalismo, e outras coisas que ele fala tem que ter grana. Isso definitivamente ou é uma web tv pirata ou fake news.
Olá, sou Hugo, dono do Grupo H. Muito prazer. Na verdade foram 5 anos de preparo para que o projeto dar o start. E você tem razão é necessário muita grana pra colocar uma tv no ar. Por isso a demora para iniciarmos. Diferente dessas emissoras ai que exibem conteúdos de forma ilegal, aqui pagamos os devidos direitos e temos pessoas fortes envolvidas no projeto também. A partir de outubro vocês vão poder acompanhar. E quaisquer dúvidas estarei 24hs à disposição.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Olá, sou Hugo, dono do Grupo H. Muito prazer. Na verdade foram 5 anos de preparo para que o projeto dar o start. E você tem razão é necessário muita grana pra colocar uma tv no ar. Por isso a demora para iniciarmos. Diferente dessas emissoras ai que exibem conteúdos de forma ilegal, aqui pagamos os devidos direitos e temos pessoas fortes envolvidas no projeto também. A partir de outubro vocês vão poder acompanhar. E quaisquer dúvidas estarei 24hs à disposição.
Parabéns, desejo sucesso.
 
Membro ativo
Sep
34
113
Sobre essa Rede HTV está me cheirando a fake news. Não divulgou nenhum canal até agora, e colocou séries que não estão em canal aberto como a GRIMM. Que existem canais disponíveis isso é fato, mas a coisa toda como está sendo feita gera suspeitas de ser apenas boatos, fake news. Vamos aguardar pra ver se se confirma tudo isso.
Olá,sou Hugo , dono do Grupo H Entretenimento. Vale lembrar que Grimm venceu o contrato com grupo record/rede familia esse ano. Assim como xena a princesa guerreira, Hércules, Lei e ordem e tantas outras séries da NBC universal. As únicas da Nbc queestão ainda na Record e rede familia são Chicago, A nova Super máquina. E na band Lei e ordem svu temporadas recentes e House temporada 1. O resto está disponível para FTA.
 
Membro conhecido
Sep
376
721
Olá,sou Hugo , dono do Grupo H Entretenimento. Vale lembrar que Grimm venceu o contrato com grupo record/rede familia esse ano. Assim como xena a princesa guerreira, Hércules, Lei e ordem e tantas outras séries da NBC universal. As únicas da Nbc queestão ainda na Record e rede familia são Chicago, A nova Super máquina. E na band Lei e ordem svu temporadas recentes e House temporada 1. O resto está disponível para FTA.
Hummm só acredito vendo rs
 
Membro ativo
Sep
34
113
Já estou na torcida para que chegue logo o dia da primeira transmissão da REDE H, pois a tv aberta e povo brasileiro, merece uma nova Rede de televisão que venha para ficar de vez com qualidade na programação para todos.
Concordo contigo. Exatamente desse pensamento que surgiu a Rede H.
 
Membro conhecido
Sep
813
1,379
Certa vez assistindo um programa com Evê Sobral diretor de programação da Rede Brasil, eu ouvir ele falando que a TV METROPOLITNA era uma afiliada da RBTV e que a diretoria não seria a mesma do Grupo RBTV. A minha pergunta é: Se alguém sabe informar se realmente a TV Metropolitana pertence hoje ao Presidente da RBTV o Marcos Tolentino ou se essa emissora pertence ao mesmo grupo do estado do Maranhão que antes se chamava TV metropolitana Maranhão?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado